Quadrimcast #01 - Filmes, filmes e reboot!

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrimcast #01 – Filmes, filmes e reboot!

E inicia-se uma dinastia! Sim, caros nerds, é o primeiro Quadrimcast! Um cast sobre quadrinhos, filmes, séries e assuntos nerds em geral, dos mesmos criadores e escritores do melhor site de fanfictions, a Quadrim!

quadrimcast1_editado

Nesta primeira edição, temos André Faccas, Leandro Laurentino, Leonardo “LeoSpy” Goulart e Vítor Azambuja discutindo temas como o reboot da DC, os filmes da Marvel que saíram em cartaz esse ano (X-Men First Class e Thor) e as expectativas para os filmes que estão por vir (Capitão América, Dark Knight Rises, Lanterna Verde e Vingadores)!

Saiba ouvindo esta edição:
– A quem reclamar se sua rua tem buracos
– Quem acha Jim Lee uma merda
– Quem finalmente entendeu a arte de Rob Liefield
– Quem vai se candidatar a vereador pelo Partido da Quadrim
– Quem faz uma relação entre Michael Jackson e Clark Kent
– Quem acha o Capitão América de outro mundo!
– Quem mijou num cachorro

Comentários? Sugestões? Xingamentos? Envie seu e-mail para quadrimcast@quadrim.com.br e siga-nos no @Quadrim e no @Quadrimcast!

Gosta de quadrinhos? Quer escrever histórias para nós? Mande e-mail para editorchefe@quadrim.com.br

 

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com