Quadrimcast #06a - New 52: Nós lemos TUDO!

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrimcast #06a – New 52: Nós lemos TUDO!

E está no ar uma edição EPYKA! Sim, amigos fãs de quadrinhos, nós falaremos de TODAS as edições do Reboot da DC nesta sexta edição do QuadrimCast, um cast sobre quadrinhos, filmes, séries e assuntos nerds em geral, dos mesmos criadores e escritores do melhor site de fanfictions do Brasil, a Quadrim! E faremos isso em dose DUPLA!

Quadrimcast6_editado

Nesta edição, os “críticos” André Faccas, Leandro Laurentino, Leonardo “LeoSpy” Goulart, Luis Garavello, Ricardo Sorvillo e Vítor Azambuja fazem um review completo das 52 novas edições do já famigerado Reboot/Relaunch da DC! Após a discussão no Quadrimcast 5 sobre o “quem/como/porque” (hein, você não ouviu esse episódio? Ouve lá antes!), chegou a hora de discutir o que o Reboot/Relaunch apresentou neste primeiro mês! E como 52 títulos é muita coisa, dividimos esta edição em duas partes!

52 novos títulos, 52 novas possibilidades… O que surpreendeu? O que decepcionou? O que era barbada? O que confirmamos que seria uma bomba?

Saiba ouvindo esta edição:

– Qual personagem ficou com fama de piranha!

– Qual título foi comparado a um filme trash!

– Quem não sabe falar “Darkseid”!

– Qual título é pra fãs de (argh) Crepúsculo!

– Qual herói provavelmente estará numa Parada Gay ano que vem!

– Com quem Clark Kent se parece!

– Quem está velho e esquece as coisas!

Agradecimentos ESPECIAIS! Não poderíamos deixar de agradecer a duas pessoas que ajudaram muito o Quadrimcast: o Emílio Baraçal, que gentilmente participou do Quadrimcast #5 e abrilhantou o episódio com suas informações e ao William Damin, que é a voz que você ouve na nossa nova abertura!

Agradecimentos e links! Queremos agradecer ao pessoal que divulgou, comentou, retuitou, enfim, a todos que ajudaram o Quadrimcast #05! Infelizmente por questão de tempo não pudemos fazer a leitura de e-mails, porém na próxima edição citaremos todos!

Queremos também agradecer a outros podcasts que nos citaram! Você pode ouvir onde fomos citados nos links abaixo:

Eu Gósto de Jógos #63

Internet Discada #18

Jurassicast #10

Papo de Gordo #74

Paranérdia #41

Paranérdia #42

Rádio Monalisa de Pijamas #18

Supercontrole #60

Turma do Quiabo #2

Quer fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Xingar alguém? Divulgue o nosso cast, comente aí embaixo do post, envie seu e-mail para
quadrimcast@quadrim.com.br  e siga-nos nos twitters da @Quadrim e do @Quadrimcast!

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


2 Thoughts on “Quadrimcast #06a - New 52: Nós lemos TUDO!

  1. leandro alves|

    apenas sei que gostei da reformulação que deram ao Aquaman. no primeiro volume meio que senti pena dele.

    e o volume da Mulher Gato caiu a minha teoria que ela e o Batman nunca se pegaram…me calou a boca bonito.

  2. Pingback

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com