Quadrimcast #11 - Nossos Autores Favoritos 2

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrimcast #11 – Nossos Autores Favoritos 2

Chega a vocês a SEGUNDA PARTE da décima-primeira edição do QuadrimCast, um cast sobre quadrinhos, filmes, séries e assuntos nerds em geral, dos mesmos criadores e escritores do melhor site de fanfictions do Brasil, a Quadrim! Nos despedimos de 2011 em alto estilo!

Quadrimcast #011b

Nesta edição, continuamos a falar de nossos autores favoritos! Se na primeira parte falamos de 6 dos maiores nomes dos quadrinhos, não poderíamos encerrar com menos de 6 outros autores! Uma gama de 12 excelentes autores (e olha que foi difícil deixar alguns autores de fora da lista), um verdadeiro panteão dos quadrinhos!

Para este encerramento de 2011, temos os participantes regulares do Quadrimcast André Faccas(@andrefaccas), Leandro Laurentino (@laurentino7), Leonardo “LeoSpy” Goulart (@leospybr), Luis Garavello (@luisgaravello), Nikita (@barbara_nikita), Ricardo Sorvillo (@ricardosorvillo), Vitor Azambuja (@vitorazambuja) e os convidados especiais da Quadrim: Carlos “Véio” Marins, Douglas Puglia, Márcio Sampayo, Henrique JB e Walter Stodieck.

E quais autores foram falados nessa segunda parte? Temos nomes de peso como Frank Miller, Geoff Johns, George Pérez, J. Michael Straczynski, Mark Waid, e Marv Wolfman! Seu autor preferido não constou da nossa lista? Fique tranquilo, ainda faremos Quadrimcasts especiais com esses e outros autores que não foram mencionados! E estamos de olho em você, Alan Moore! Não adianta suas bruxarias pra nos impedir, gravaremos um Quadrimcast sobre você!

Quadros: (os participantes que escolheram o autor em questão estarão em negrito)
Abertura e Apresentação dos participantes – 0min 00s a 1min 08s
Institucional – 1min 08s a 1min 21s
Geoff Johns – 1min 21s a 24min 56s (Participantes: André Faccas, Leandro Laurentino e Vítor Azambuja)
Mark Waid – 24min 56s a 39min 10s (Participantes: Vítor Azambuja, Carlos Marins e Leandro Laurentino)
J. Michael Straczynski – 39min 10s a 1h 02min 51s (Participantes: Nikita, Leonardo Goulart e Walter Stodieck)
Marv Wolfman – 1h 02min 51s a 1h 22min 47s (Participantes: Luis Garavello, Leandro Laurentino e Ricardo Sorvillo)
Frank Miller – 1h 22min 47s a 1h 47min 46s (Participantes: Douglas Puglia, Henrique JB, Márcio Sampayo)
George Pérez – 1h 47min 46s a 2h 08min 19s (Participantes: Ricardo Sorvillo, Leandro Laurentino e Luis Garavello)

Saiba ouvindo esta edição:
– Qual roqueiro aparece numa capa da Marvel!
– Qual roteirista acabou com a era “vamos salvar o gatinho da árvore”!
– Qual personagem foi chamado de “chato/emo/mimimi” em três gravações diferentes!
– Quem não “curtiria” um autor se ele fosse uma página do Facebook!
– Qual autor agarra cosplays em convenções e ama camisetas floridas!
– Quem tinha sonhos com a She-Ra!
– Qual dos participantes não entendeu uma das cenas de sexo mais POLEMYKAS de todos os tempos!
– Quem detesta alguns trabalhos de seu autor favorito!
– Qual autor foi chamado de “punheteiro”!
– Qual autor foi substituído por um Skrull!

Agradecimentos e links!
Queremos agradecer de coração ao pessoal que divulgou, comentou, retuítou, enfim, a todos que ajudaram a divulgar a primeira parte do Quadrimcast #11!

Nosso agradecimento de coração aos nossos parceiros da Quadrim que toparam falar de todos esses autores: Antônio “Armagedoom”, Carlos “Véio” Marins, Douglas Puglia, Henrique JB, Lúcio Flávio, Márcio Sampayo, Rafael Oliveira e Walter Stodieck! Pessoal, sem vocês, esse especial não seria possível.

E principalmente a você ouvinte, fã, amante dos quadrinhos ou não, o nosso mais sincero agradecimento por nos ouvir neste ano e os nossos votos de um FELIZ 2012!

E você, quer fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Xingar alguém? Divulgue o nosso cast, comente aí embaixo do post, envie seu e-mail para  quadrimcast@quadrim.com.br !

E também estamos presentes nas redes sociais! Siga-nos nos twitters da @Quadrim e do @Quadrimcast e dê um “curtir” nas nossas páginas de Facebook: Quadrim e Quadrimcast!

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com