Quadrimcast #18 - Alan Moore no cinema

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrimcast #18 – Alan Moore no cinema

Ouvintes da #TropaQuadrimcast e baderneiros! Nos melhores moldes da DC e da Marvel, estamos fazendo um crossover com a galera do Badernacast para falar de ALAN MOORE.

Quadrimcast 18

E para este crossover, que foi feito em duas partes, falamos sobre as adaptações cinematográficas de 4 obras de Alan Moore para o cinema. Nesta edição do Quadrimcast você ouve as nossas opiniões/comentários sobre WATCHMEN e LIGA EXTRAORDINÁRIA e lá no episódio do Badernacast (que você pode ouvir aqui) falamos de V DE VINGANÇA e DO INFERNO.

Para fazer as comparações entre a obra quadrinística e os filmes Watchmen e Liga, temos André Faccas(@andrefaccas), Leandro Laurentino (@laurentino7), Nikita (@barbara_nikita) e Vitor Azambuja(@vitorazambuja) junto com nossos amigos do Badernacast (não esqueça de seguí-los no@badernacast): Alexandre Pimp (MAL) (@PimpMAL), Marcel Camp (@MarcelCamp) e Queiroz(@Queirozzzzzzzzz) discutindo se os quadrinhos foram bem adaptados, o que funcionou nos filmes, o que foi mal feito, todo o mimimi sobre Before Watchmen…

Quadros:
Abertura e Apresentação dos participantes – 0min 00s a 1min 06s
Leitura de Mails e Comentários – 1min 06s a 12min 36s
Assunto Principal: Liga Extraordinária – 12min 36s a 50min 24s
Assunto Principal: Watchmen – 50min 48s a 1h 49min 42s

Saiba ouvindo esta edição:
– Quem foi voto vencido!
– Quem dormiu vendo Watchmen!
– Qual personagem da Liga era um canalha!
– Quem enganou a namorada por causa de um filme de Alan Moore!
– Se os filmes são fiéis às obras!
– Quem discutiu sobre Bíblia!
– O quanto Sean Connery estragou o filme da Liga!

Agradecimentos!
Queremos agradecer de coração ao pessoal que divulgou, comentou, retuítou, enfim, a todos que ajudaram a divulgar o Quadrimcast #17 sobre o mestre Moebius! Uma bonita homenagem a alguém que deixou um legado a nós, fãs de quadrinhos.

Também queremos estender nossos agradecimentos especiais ao podcasts que nos mencionaram em suas edições ou nos convidaram a fazer participações especiais:
– Badernacast #59 – The Walking Dead 2ª Temporada
– Telhacast #26 – Podcasts Preferidos 2

E você, quer fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Xingar o Alan Moore? Ou dizer que ele é o melhor de todos? Divulgue o nosso cast, comente aí embaixo do post, envie seu e-mail para quadrimcast@quadrim.com.br !

Também estamos presentes nas redes sociais! Siga-nos nos twitters da @Quadrim e do @Quadrimcast e dê um “curtir” nas nossas páginas de Facebook: Quadrim e Quadrimcast! Faça parte da #TropaQuadrimcast e defenda o seu setor.

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


One thought on “Quadrimcast #18 - Alan Moore no cinema

  1. Pingback

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com