Quadrim Comenta #01 - Dredd

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrim Comenta #01 – Dredd

Novidades para vocês, ouvintes da #TropaQuadrimcast! Lançamos hoje um novo formato do Quadrimcast o QUADRIM COMENTA! E pra esse episódio, falamos sobre DREDD!

quadrim_comenta_01_editado

É isso aí, Tropa, agora temos um NOVO programa para vocês! Quadrim Comenta, um programa quinzenal voltado a analisar uma obra, um encadernado de quadrinhos, um filme, uma temporada de uma série, um livro… Então agora vocês terão doses semanais de Quadrimcast, numa semana o Quadrimcast normal que aborda diversos assuntos e na outra semana um Quadrim Comenta sobre alguma obra interessante!

E para começar já no estilo “pé-na-porta-pipoco-na-cara”, vamos falar de DREDD, o filme de 2012 sobre o personagem de John Wagner e Carlos Ezquerra que tem a difícil missão de fazer o povo esquecer a versão de 1995 com Stallone! O filme tenta ser uma versão mais próxima aos quadrinhos… Mas será que consegue?

Para julgar (e executar?) o filme foram designados: Juiz Faccas (@andrefaccas), Juiz Garavello(@luisgaravello) e Juiz Sorvillo (@ricardosorvillo) do setor Quadrimcast, que receberam o reforço doJuiz Sr. Seu Panda do setor Cruzador Fantasma, o pesosal que organizou uma sessão especial do filme e gentilmente nos convidou. Obrigado, amigos!

E como foi o filme? Será que Karl Urban interpretou um bom Dredd? A Juíza Anderson é uma boa personagem ou é dispensável? O filme reflete bem os quadrinhos? A Ma-Ma é uma piranha?

E não percam: semana que vem teremos o QUADRIMCAST SOBRE JUIZ DREDD, discutindo o personagem, sua cronologia, suas grandes histórias!

AVISO: ESTE EPISÓDIO CONTÉM SPOILERS! OUÇA POR SUA CONTA E RISCO, SE RECLAMAR SERÁ ENVIADO AOS ISO-CUBOS POR 10 ANOS!

Quadros:
Abertura e Apresentação das participantes – 0min 00s a 2min 09s
Quadrim Comenta: Dredd – 2min 09s a 47min 05s

Saiba ouvindo esta edição:
– Quem é fã de Star Trek!
– Quem levou quem pra sessão!
– Qual a relação entre Distrito 9, Tropa de Elite e Dredd!
– Como tratar de um ferimento usando o “kit de primeiros socorros do capeta”!
– Qual a “grande originalidade” do John Wagner!
– O que surpreendeu no filme!

E você, quer fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Divulgue o nosso cast, comente aí embaixo do post, envie seu e-mail para  quadrimcast@quadrim.com.br !

Também estamos presentes nas redes sociais! Siga-nos nos twitters da @Quadrim e do @Quadrimcast e dê um “curtir” nas nossas páginas de Facebook: Quadrim e Quadrimcast! Faça parte da #TropaQuadrimcast e defenda o seu setor.

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


2 Thoughts on “Quadrim Comenta #01 - Dredd

  1. Pingback

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com