Quadrim Comenta #03 - Fest Comix 2012

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrim Comenta #03 – Fest Comix 2012

#TropaQuadrimcast, nós sobrevivemos à fila, ao calor, à falta de sinal do celular e ao limite do cartão de crédito para trazer mais um QUADRIM COMENTA sobre FEST COMIX!

Quadrim_comenta_03_editado

Fest Comix, um paraíso nerd incrustado na metrópole de São Paulo, onde 3 dias de muitos gibis em promoções, exposições, palestras e sessões de autógrafos se tornam um Éden para os fãs de quadrinhos, colecionadores, cosplayers e… Dançarinos de Gangnam Style? Sim, na Fest Comix teve tudo isso! E claro, nós estivemos lá para conferir (e comprar quadrinhos também, afinal temos uma reputação a zelar)!

E mais uma vez aproveitamos um evento de quadrinhos para reunir o grupo do Quadrimcast, com os amigosLeoSpy e Nikita vindos diretamente da Cidade Maravilhosa para conhecer como é uma Fest Comix. Será que eles sobreviveram? E se sobreviveram, vão voltar?

Para falar de como foi a Fest Comix de 2012, André Faccas (@andrefaccas), Leonardo “LeoSpy” Goulart (@leospybr), Nikita (@barbara_nikita) e Ricardo Sorvillo (@ricardosorvillo) debatem diversos assuntos, como quem encontramos por lá, quem nos ajudou na Fest, o que compramos, o que vimos, quem tietamos… E damos dicas pra você que pretende ir na Fest Comix 2013, seja você um veterano das filas ou um estreante!

Saiba ouvindo esta edição:
– Quem foi perseguido e assediado no banheiro por Jamie Delano!
– Quem foi reconhecido pela caricatura no Twitter!
– Quem comprou o quê na Fest Comix!
– Quem virou irmão do LeoSpy!
– Quem é um “grande” artista (e vão no nosso facebook pra entender)!

E você, quer fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Divulgue o nosso cast, comente aí embaixo do post, envie seu e-mail para  quadrimcast@quadrim.com.br !

Também estamos presentes nas redes sociais! Siga-nos nos twitters da @Quadrim e do @Quadrimcast e dê um “curtir” nas nossas páginas de Facebook: Quadrim e Quadrimcast! Faça parte da #TropaQuadrimcast e defenda o seu setor.

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


One thought on “Quadrim Comenta #03 - Fest Comix 2012

  1. Pingback

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com