Lançamento de Sabor Brasilis na Gibiteria - 23/02

You are here: Home » Colunas » Matérias » Lançamento de Sabor Brasilis na Gibiteria – 23/02

No último sábado (23 de fevereiro) estive na Gibiteria (localizada na Praça Benedito Calixto, 158, Pinheiros, em São Paulo) para conferir a festa de lançamento do álbum Sabor Brasilis de Pablo Casado, Hector Lima, Felipe Cunha e George Schall.

Como era a minha primeira vez lá, fiquei impressionado com a Gibiteria: um local bem amplo, vários títulos de todos os estilos (Marvel/DC, Vertigo, Mangá, Eróticos, Independentes) e muita, mas muita gente.

Gibiteria_Sabor_Brasilis1

Cheguei por volta de 18 horas e a loja estava bem cheia com os autores atendendo a uma fila grande de fãs (dentre os quais encontrei o amigo Daniel Lopes, do Pipoca e Nanquim)… Aproveitei para dar uma olhada nas estantes da loja antes de fazer a compra e achei lá muita coisa bacana (Lá tem Bone e Usagi Yojimbo, por exemplo). Recomendo a quem vá na Gibiteria duas coisas:

– Vá com um cartão de crédito com limite, porque a mão coça pra comprar muita coisa boa que tem lá…
– Se você usa o Foursquare, dar check-in lá lhe garante descontos (10% na primeira vez e 20% pra cada terceiro check-in!)

Finalizada a compra (além do álbum, adquiri o “Samurai!” do Usagi Yojimbo, agora só me falta o Bushido) com um pouco de demora devido à fila pra comprar, fui até a mesa onde os quatro autores estavam autografando.

Pablo, Hector, George e Felipe

Pablo, Hector, George e Felipe

Super solícitos com os fãs, os autores estavam com pilhas de álbuns sendo autografados, mas mesmo assim demonstravam uma simpatia com todos ali. Pude bater rapidamente um papo com eles e elogiar o álbum pelas críticas positivas que o mesmo vem recebendo (e aguardem que haverá uma resenha do álbum em breve aqui).

Gibiteria_Sabor_Brasilis3

E o motivo para a pilha de autógrafos era muito explicado pois cada álbum tinha sua personalização: um crachá seu com a imagem de um dos personagens e a sua “profissão”, será que eu consigo melhor emprego de jornalista ou de “seguidor de Ciclope”?

Gibiteria_Sabor_Brasilis4

Enfim, um evento que foi muito bacana: encontrar alguns amigos, conhecer mais gente fazendo quadrinhos, sair da Gibiteria com boas compras e uma obra com autógrafo (e um crachá personalizado)!

Gibiteria_Sabor_Brasilis5

Eu que agradeço!

E se houver eventos de lançamento do álbum na sua cidade, não tenha receio: vá, compre, prestigie o trabalho desse quarteto!

Luis Henrique Garavello Filho

Podcaster, fã de praticamente tudo de quadrinhos (DC/Marvel/Mangá/Tintin/Asterix/Mônica), uma Wikipedia viva de informações inúteis e um catálogo de personagens que você já esqueceu ou nunca ouviu falar!

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com