Evento - Debate Vingadores vs X-Men

You are here: Home » Colunas » Matérias » Evento – Debate Vingadores vs X-Men

Atenção #Tropa! Se você é de São Paulo (ou vai estar em São Paulo no dia 11 de maio), você já tem um evento IMPERDÍVEL para ir!

Neste dia, estaremos na Devir (localizada na Rua Teodureto Souto, 624, Cambuci), juntamente com os amigos do Cruzador Fantasma, Marvel616 e Terra Zero para um debate. E qual o tema?

PORRADARIA MASSAVEÍSTICA SUPREMA NA MARVEL (Traduzindo: VINGADORES VS X-MEN, assunto que foi tema do Quadrimcast 34)!

image

Estaremos lá a partir das 14hs para discutir tudo sobre a grande saga da Marvel que está saindo agora no Brasil. Vamos passar um tempo analisando o porquê dessa saga, os acontecimentos que desencadearam essa batalha, quais os embates mais esperados… E além de nos ver discutindo sobre quadrinhos, você pode ganhar brindes da saga (camisas, bonés, pôster) e muito mais!

E além de nós e os amigos podcasters, teremos a ilustre presença de Rogério Saladino, o editor Marvel da Panini! Ou seja, não faltarão especialistas pra falar bem (ou não) da saga!

Então, não perca a chance de ouvir um bando de nerds discutindo se o Colossus venceria o Hulk Vermelho ou se a Feiticeira Escarlate é mais gostosa que a Rainha Branca.

A entrada é gratuita (se quiser levar presentes pra nós, tamos aí), então pegue sua camisa do Capitão América ou a do Ciclope e vá! Confirme sua presença na página do evento no Facebook e saiba que nós esperamos você na Devir, 11 de Maio às 14hs! Ou então mandaremos o Wolverine fazer uma visitinha a você…

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com