Top Quadrim - Os 10 Super-Heróis (ou não) mais bonitos dos quadrinhos

You are here: Home » Colunas » Matérias » Top Quadrim – Os 10 Super-Heróis (ou não) mais bonitos dos quadrinhos

Cansada de ler sobre as mulheres mais lindas das HQs? Cansada de ver peitos e bundas por toda parte num material que deveria ter um chamariz visual pra você também? Então, leitora amiga, decidi fazer uma lista contendo os mais belos rapazes, focando somente nos super-heróis ou “anti-heróis” mais gatos dos quadrinhos.

Sei que muito depende do artista, mas alguns personagens não ficam feios de maneira alguma, por isso, pra ratificar minha lista, cada um deles terá imagens de pelo menos dois desenhistas diferentes.

Em breve farei uma lista dos mais belos vilões também.

Recostem-se na cadeira, aproveitem o visual e depois me digam o que acharam!

10 – Jesse Custer

Ele tem o poder da Palavra de Deus e pode mandar você fazer o que ele quiser. Esse clássico cowboy /bad boy/ herói americano arranca suspiros de quase todas as mulheres da HQ Preacher e nem mesmo os traços toscos do Steve Dillon e Gleen Fabry tiram a beleza do reverendo Custer.

10

09 – Robert “Bobby” Lane

Filho de John Lynch (o mentor do grupo Gen13), Bobby possui a habilidade de gerar e manipular plasma concentrado, que se torna incandescente em contato com o oxigênio. Posteriormente, desenvolveu também a capacidade de voar, bem como algumas habilidades psiônicas. Talvez ele tenha sido o primeiro relacionamento hétero da Sarah Granizo… Mas também pudera!

09

08 – Dick Grayson / Asa Noturna

Não mais contente em ser o parceiro mirim do Batman, Dick Grayson resolveu largar o manto do Robin (e a roupa ridícula de duende) e seguir seu próprio caminho, adotando o nome de Asa Noturna. Não sou a maior fã do personagem, meu amigo Laurentino bem sabe, mas não posso negar que o Dick ficou muito gato com o passar do tempo!

08

07 – Kyle Rayner

Criado pelo escritor Ron Marz e pelo artista Darryl Banks para substituir o Hal Jordan (uma das melhores ideias já aprovadas pela DC Comics), Kyle Rayner deu um ar jovial e muito mais interessante à Tropa dos Lanternas Verdes.

07

06 – Bruce Wayne

Esse dispensa apresentação! Considerado por muitos como o melhor super-herói sem poderes já criado, o que eu conheço por “apelão”, Batman também é conhecido por seu ar carrancudo, porém por trás da máscara há uma beleza meio misteriosa que envolve o bilionário Bruce Wayne e faz até mesmo as maiores vilãs da DC se derreterem por ele.

06

05 – Clark Kent – Kal-El

Outro que dispensa apresentação é o Superman. Oposto do Batman, o ar de bom moço dá um charme todo especial a um dos maiores super-heróis dos quadrinhos.

05

04 – Anjo / Arcanjo

Warren Kenneth Worthington III é membro dos X-Men, fazendo parte da formação original. Sua mutação lhe deu asas, e, portanto, a habilidade de voar. Somando isso à sua beleza estonteante e às longas madeixas loiras, nota-se o porquê do codinome Anjo.

anjo

03 – Thor (Supremos)

O Thor da linha Ultimate da Marvel surgiu como um ativista político e social, meio hippie, dizendo ser o deus nórdico dos trovões, relâmpagos e tempestades. Mil vezes mais interessante que o Thor do Universo 616. E não falo só no quesito beleza.

03

02 – Gambit

Gambit é um charmoso ladrão que virou X-Men. Ele possui a habilidade mutante de carregar objetos inanimados com energia cinética, levando-os a explodir. Outro dom que ele possui é o de deixar as pessoas envolvidas com o seu “charme”. Será que ele está em segundo lugar por conta desse dom?

02

01 – Jackie Estacado / Darkness

Não teria como o primeiro lugar ser ocupado por outro. Jackie Estacado, o hospedeiro da entidade milenar Darkness (Escuridão) é e sempre será o mais belo personagem já inventado nos quadrinhos de todos os tempos.

A dificuldade em escolher as melhores imagens para ilustrar essa coluna foi tanta que ele acabou tendo mais que os outros rapazes. <3

01

Bem, é isso, meninas (e meninos, sabe-se lá)!

Espero que tenham gostado da minha lista. É algo muito pessoal mesmo, então creio que muitas irão discordar.

Por isso, eu as convido a deixar aí nos comentários a sua opinião e, se quiserem, a sua própria lista dos 10 heróis e anti-heróis mais gatos dos quadrinhos.

Beijos da Nikita

Nikita

Nikita é como a Bárbara gosta de ser chamada na internet. Leitora de Quadrinhos desde os 14 anos, é apaixonada pelo gênero terror/horror e princesas Disney, em particular a Bela. Nas horas vagas dedica seu tempo a estudar o inexplicável, além de curtir desenhar e ouvir o bom e velho rock n\' roll

Facebook Twitter Skype 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


10 Thoughts on “Top Quadrim - Os 10 Super-Heróis (ou não) mais bonitos dos quadrinhos

  1. Suponho que o fato de suas fanfics serem sobre Darkness, não tem nada a ver com a posição do Estacado?

  2. Felipe Passos Silveira|

    Esse é o primeiro “TOP 10” para qual eu não consigo discordar ou concordar…

  3. Emílio Baraçal|

    A arte pintada no caso do Anjo não é do membro dos X-Men, mas sim do MSP 50, pois é a versão do Deodato para o Anjinho, do Maurício de Sousa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com