Quadrimcast #59 - Dossiê Doctor Who

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrimcast #59 – Dossiê Doctor Who

QC_59_Destaque_Artboard 1

Exterminate Allons-y, #TropaQuadrimcast! No dia de hoje viajaremos pelo tempo, pelo espaço, falando do Doutor que ninguém sabe o nome, mas que enfrenta robôs assassinos com uma chave de fenda… DOCTOR WHO!

A MELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS… Será? Com certeza é a mais longeva série de ficção científica e possui uma legião de fãs ardorosos ao redor do mundo! Uma série que inciou em 1963 e está até hoje aí entretendo gerações, abusando de efeitos especiais, lutando Kung Fu venusiano e trazendo belas companions!

Cabendo dentro da TARDIS (até porque precisaria de muito espaço pra caber toda a Quadrim) temos os Doutores André Faccas (@andrefaccas) e Raul Kuk, com os amigos Paulo Crocomo (nosso parceiro da 42 Brand Studio) e Rodrigo Monio (do site AracnoFã) falando das aventuras do humanóide alienígena “bicardíaco” vindo de Gallifrey!

Falamos do problemas de orçamento que geraram os Daleks, a questão da regeneração do Doutor, uma passada geral pelos primeiros Doutores, o filme, um foco especial nos Doutores mais recentes (do nono ao décimo-primeiro) e claro, a expectativa para a estreia de O Dia do Doutor e o próximo Doutor!

Quadros:
Abertura e Apresentação dos participantes – 0min 00s a 1min 36s
Leitura de Mails e Comentários – 1min 36s a 15min 00s
Assunto Principal: Doctor Who – 15min 00s a 2h 06min 00s

Saiba ouvindo esta edição:
– Porque quem vê Doctor Who é inteligente ou maluco. Ou os dois!
– Qual a relação entre Doctor Who e Lanterna Verde!
– Qual integrante da Quadrim você deve evitar encontrar na fila!
– Porque somos culpados pelo filme do Doctor Who!
– Porque você tem que ter fé com Doctor Who!
– Quem é a Fênix do Universo DC!
– Porque Doctor Who pode ser acusado de incesto!
– Quem foi bloqueado por um autor inglês e quem ganhou parabéns de um morto!

Links e IBAGENS!
Neil Gaiman e Paulo no Twitter!
Doctor Who and the Curse of Fatal Death – Mr. Bean como Doctor Who!
Quadrimcast #47 – Marcas e Quadrinhos – com a participação do Paulo!
Marvel e DC expandem seus universos na TV e no cinema
Top Quadrim: 10 Deuses dos Quadrinhos
Quadrim Entrevista: Kurt Busiek
Ensaio sensual da Katy Manning e um Dalek (NSFW)

Os 11 Doutores até hoje!

Os 11 Doutores até hoje!

Porra Doctor!

Porra Doctor!

CAMISETAS FICTION CORPORATION!
E se você ainda não visitou a nossa parceira FICTION CORPORATION pra comprar as nossas camisas CYCLOPS WAS RIGHT,  SUPERMAN DO REINO DO AMANHÃ, THIS ISN’T A DEMOCRACY ANYMORE e TEN RINGS… Vai lá, clica no banner da Fiction ali do lado (e se você recebeu esse texto pelo feed, entra no site!) e compre uma camiseta bacana pra você usar naquele evento nerd, naquela festa de criança, na reunião de condomínio ou pra bater um papo no boteco com os camaradas!

E avisando: em breve teremos novas camisetas e algumas das camisas atuais podem ser descontinuadas! Portanto , se você tem interesse, compre antes que saia de linha!

E você, quer fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Faltou seu mago favorito? Tem dúvidas se um personagem é mago mesmo ou não? Deixe seu recado aí pra gente! Divulgue o nosso cast, comente aí embaixo do post, envie seu e-mail para quadrimcast@quadrim.com.br!

Também estamos presentes nas redes sociais! Siga-nos no twitter do @Quadrim e dê um “curtir” na nossa página do Facebook! Faça parte da #TropaQuadrimcast e defenda o seu setor.

Vitrine by Walter Stodieck da 42 Brand Studio

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


4 Thoughts on “Quadrimcast #59 - Dossiê Doctor Who

  1. Podcast fantastico!!! Excelente aquecimento para o especial de 50 anos #SaveTheDay #SaveTheDayBR

  2. Vocês comentando direto ai o livro\enciclopédia do Doctor Who, mas não lembro de ter falado o nome direito, fiquei muito interessado em comprar, acredito que todos devem ter ficado.

  3. Ótimo podcast! Vou criar vergonha na cara e assistir mais episódios da nova série! Vi apenas quatro da primeira temporada de 2005 e não gostei.

  4. Pingback

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com