Hepatite Criadora 02 - Nerd Love

You are here: Home » Colunas » Hepatite Criadora 02 – Nerd Love

Olá meus queridos e fiéis leitores (terei algum?), bem-vindos a mais um capítulo da minha Hepatite Criadora onde vamos falar um pouco sobre o amor (o amor é lindo, não acham?), mais especificamente, sobre como nós nerds temos expressado para o mundo o quanto amamos aquela que acreditamos ser a nossa metade da laranja.

Ok, breguices a parte (desculpem-me fãs de Fábio Jr.), vamos ao que interessa. Ao longo da minha vida, uma coisa que pude perceber (bendita internet) é que os nerds gostam de colocar na maioria (se não em todas) de suas ações referências à séries, filmes, games, quadrinhos ou qualquer outra coisa que ele seja fã. Como resultado, temos visto pela rede muita coisa criativa e engraçada mostrando onívoro de “fanboyzismo” das pessoas.

Vou me ater aqui às declarações de amor (o assunto da coluna de hoje) e separei aqui algumas imagens divertidas que achei pela web.

Um convite super divertido em formato de capa de HQ

Um convite super divertido em formato de capa de HQ

Nesta os noivos estão todos fazendo cosplay de seus personagens preferidos

Nesta os noivos estão todos fazendo cosplay de seus personagens preferidos

Nesta, talvez a mais criativa de todas, onde o tema foi o game Super Mário, os detalhes ficaram na decoração da festa.

Nesta, talvez a mais criativa de todas, onde o tema foi o game Super Mário, os detalhes ficaram na decoração da festa.

Como podemos ver nestas imagens, cada um deixou a sua criatividade rolar e surgiram as mais diversas formas de expressar tanto o seu amor (principalmente delas, que aceitaram participar deste nosso desejo, haha) quanto o seu lado fã.

Tendo percebido isso, este ano foi a minha vez de demonstrar o meu amor (até porque sou o único da Quadrim que ainda não casou nenhuma vez sequer) e resolvi que tinha de ser de uma maneira criativa também. Depois de quase três anos namorando, resolvi pedir o corpo todo (sou guloso) da minha namorada em casamento, mas como bom Nerd que sou, não poderia ser de qualquer maneira, para isso projetei um par de alianças temáticas com o tema de um dos meus personagens preferidos, Lanterna Verde. E assim surgiu um par de alianças com os símbolos do Lanterna Verde (minha) e da Safira Estrela (dela).

O motivo desta coluna, ha!

O motivo desta coluna, ha!

Mas não basta ser Nerd, tem que ser Nerd e mostrar para todo mundo, dito isso, peguei a foto e mandei para Ivan Reis e Geoff Johns e não é que os mestres aprovaram?

Com a benção dos mestres.

Com a benção dos mestres.

Fico por aqui lembrando a todos que não precisamos ser caretas na hora de demonstrar o nosso amor, só precisamos achar alguém louco o suficiente que aceite participar de nossas loucuras. Quem tiver outras imagens divertidas deste tema e quiser mandar, por favor MANDE!

P.S.: Ricardo Sorvillo morreu de inveja da minha aliança.

Walter Stodieck

Designer gráfico, apaixonado por HQs, cinéfilo e nerd por natureza

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


4 Thoughts on “Hepatite Criadora 02 - Nerd Love

  1. Thiago - O Rato|

    Quem não ficou com inveja desta aliança?

    O que eu posso dizer senão: muitas felicidades, muitas mesmo.

  2. Pingback

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com