Semana Quadrim

You are here: Home » Colunas » Matérias » Semana Quadrim

A semana no mundo dos quadrinhos foi repleta de notícias boas e ruins. Selecionamos as mais relevantes pra que você, caso ainda não tenha tido a oportunidade de ler, possa se inteirar dos assuntos.

01

Lex Luthor confirmado em Batman vs. Superman… e já tem até ator preferido pra interpretar o careca!

Há tempos, especulava-se que Lex Luthor estaria no filme Batman vs. Superman, porém, no último dia 9 o rumôr se tornou afirmação. O diretor Zack Snyder se juntou ao ator Henry Cavill e à atriz Amy Adams em um bate-papo na internet com os fãs, para promover o lançamento do Blu-ray de O Homem de Aço, que chega às lojas dos Estados Unidos dia 12 e acabaram por confirmar a participação do careca no filme, que será lançado em Junho de 2015.

Com isso, já surgem nomes para interpretar o vilão, dentre eles Bryan Cranston (Breaking Bad), Mark Strong (Kick-Ass) e Terry O’Quinn (Lost). A notícia veio dos sites Superman Super Site e Man of Steel Fan Page e diz, inclusive, que Terry O’Quinn, o eterno John Locke, estaria na lista do diretor Zack Snyder de favoritos para o papel.

02

Mais um personagem de Vingadores 2: A Era do Ultron ganha sua intérprete nas telonas.

Agora é a vez da atriz Elizabeth Olsen, irmã mais nova das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, as eternas Michelle da série Três é Demais (Full House), confirmar os rumores que rondavam há tempos o filme: Ela viverá a Feiticeira Escarlate em Vingadores 2.

Elizabeth Olsen se junta ao ator Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), o qual trabalha no reboot da franquia Godzila, que será lançado em maio de 2014, para dar vida aos irmãos mutantes (ou não, já que mutantes são da Fox) Wanda Maximoff e Pietro Maximoff, vulgo Mercúrio.

03

“Mônica Parade” sofre casos de vandalismo

A exposição “Mônica Parade”, que reúne 50 esculturas da criação máxima de Maurício de Sousa espalhadas pela cidade de São Paulo, tem sofrido com problemas de vandalismo e até mesmo furto.

A escultura “Mônica Descolada” que se encontra no Largo Nossa Senhora do Bom Parto, teve uma suástica pintada na testa. Já a “Mônica Embaixadora”, escultura feita pelo próprio Maurício que está na Avenida Paulista, teve o braço pichado. Em ambos os casos as estátuas já foram limpas.

04

Mas o caso mais grave foi o furto da “Mônica Pop 50”, que estava na Oscar Freire, porém foi achada na manhã de quinta-feira (14), em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Para saber mais sobre a Mônica Parade, o site da exposição é http://monicaparade.com.br

05

George Pérez passa bem após cirurgia no olho

Convidado do FIQ deste ano, George Pérez passou por uma cirurgia na sexta passada para corrigir um problema em seu olho esquerdo. Pérez já apresentava problemas de visão devido à diabetes, porém em Setembro sofreu uma hemorragia que o deixou cego no olho esquerdo.

O próprio George Pérez revelou em sua página do Facebook que a cirurgia foi bem sucedida e que, embora ainda com problemas de visão, já teve uma melhora na visão do olho.

“Antes da cirurgia, se me perguntassem ‘Quantos dedos estou mostrando? ’ eu sequer conseguia ver a mão da pessoa. Agora consigo ver os dedos, embora ainda embaçados ”, declarou o autor.

Nossos desejos para que Pérez se recupere plenamente!

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com