Quadrim Entrevista - Daniel HDR

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrim Entrevista » Quadrim Entrevista – Daniel HDR

Destaque_Artboard 1É 2014, #TropaQuadrimcast e vamos voltando aos trabalhos! E pra começar 2014, trazemos um Quadrim Entrevista que foi feito ano passado, mas com alguém que admiramos e é, na nossa opinião, um dos melhores artistas a trabalhar pra DC! Nosso amigo Argonauta,  DANIEL HDR!

Desenhista de séries como Dungeon Crawlers, Megaman, Smallville Season 11, Legion of Superheroes… Mas não só isso. O podcaster/desenhista/fã do Fantasma conta a influência de seu pai na decisão de se tornar um artista, como ele entrou no mercado americano (e quem o ajudou), quanto de silicone tem a Lady Death… (opa!)

Para conversar com esse cara aí, Luis Garavello (@luisgaravello) teve de enfrentar Computo, Mordru e os Cinco Fatais, teve de assistir todos os episódios de Digimon, fazer um pacto com Mefisto pra conversar não só sobre desenhos, mas também uma visão sobre crowdfunding, quadrinhos na internet, eventos de quadrinhos… E com a participação especial de Marília Gabriela!

Quadros:
Abertura e Apresentação das participantes – 0min 00s a 1min 52s
Entrevista com Daniel HDR – 1min 52s a 35min 25s

Saiba ouvindo esta edição:
– Pq os Vingadores são difíceis de serem batidos!
– Qual a relação do Surfista Prateado e a família do Daniel!
– Quem deve dinheiro pro HDR!
– Que imitação saiu pela culatra!
– O que irritava o Daniel no começo da carreira!

Links!
ArgCast, o podcast do HDR
Dinamo Studios
Canal do HDR no YouTube

CAMISETAS FICTION CORPORATION!
E se você ainda não visitou a nossa parceira FICTION CORPORATION pra comprar as nossas camisas CYCLOPS WAS RIGHT,  SUPERMAN DO REINO DO AMANHàe TEN RINGS… Vai lá, clica no banner da Fiction ali do lado (e se você recebeu esse texto pelo feed, entra no site!) e compre uma camiseta bacana pra você usar naquele evento nerd, naquela festa de criança, na reunião de condomínio ou pra bater um papo no boteco com os camaradas!

E você, quer fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Divulgue o nosso cast, comente aí embaixo do post, envie seu e-mail para quadrimcast@quadrim.com.br!

Também estamos presentes nas redes sociais! Siga-nos no twitter do @Quadrim e dê um “curtir” na nossa página do Facebook! Faça parte da #TropaQuadrimcast e defenda o seu setor.

Vitrine by Walter Stodieck da 42 Brand Studio

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


3 Thoughts on “Quadrim Entrevista - Daniel HDR

    • Equipe Quadrim|

      Oi janderson, que tipo de problema? Fizemos o teste aqui tanto baixando o cast quanto ouvindo direto do site e não detectamos nada.

      Seja mais específico pra que possamos descobrir o que aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com