Quadrimcast #66 - Quadrim Recomenda

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrimcast #66 – Quadrim Recomenda

QC_66_Destaque_Artboard 1

Olá #TropaQuadrimcast, preparem seus bolsos! Pois desta vez nós vamos dizer o que você deve comprar (Alô Bottini)… Se você quiser e tiver grana sobrando! Neste episódio, fazemos o nosso primeiro QUADRIM RECOMENDA!

Afinal, vocês fãs dos quadrinhos (e outras coisas nerds), estão procurando coisas novas para assistir/ler/jogar? Pois este Quadrimcast é pra você! Indicamos várias coisas que você pode encontrar hoje facilmente “nas melhores casas do ramo”! Pode ficar tranquilo, não vamos falar de coisas que você só vai achar no Mercado Livre a R$ 500,00 ou vai ter de trazer via Amazon (bom, um das recomendações é muito melhor trazer lá de fora,  mas…)!

Pra indicar coisas que você não sabe que precisa até hoje mas vai ter vontade após ouvir este episódio (lei 1a do marketing), temos André Faccas (@andrefaccas), Leonardo “LeoSpy” Goulart (@leospybr), Ricardo Sorvillo (@ricardosorvillo) e Vitor Azambuja (@vitorazambuja), falando o que eles têm gostado (que foge um pouco de lugares-comuns), o que tem assistido na TV/Netflix e quem tem dado (opa!) em casa!

Ouça o que nós recomendamos de Quadrinhos (e foram MUITOS quadrinhos), Séries, Livros e Jogos de Tabuleiro! E aguardem novas edições com mais recomendações…

Quadros:
Abertura – 0min 00s a 1min 25s
Assunto Principal: Quadrim Recomenda -1min 25s a 1h 22min 52s

Saiba ouvindo esta edição:
– Quem não gosta de praia!
– O que é mais importante no Omni-Man!
– Qual a comparação entre Sweet Tooth e Sandman!
– Porque continuamos ignorando Arrow!
– Como reconhecer um Sith no seu trabalho!
– O que é “Game of Ducks”!
– Quais lojas/serviços poderiam nos patrocinar!
– Quem ainda colore as revistinhas!
– Qual o jogo do Forever Alone!
– O que esperamos que saia na coleção da Salvat!
– Onde o pessoal compra quadrinhos!
– Pra quem você NÃO pode mostrar o que tem no Netflix!

LINKS DAS RECOMENDAÇÕES!
Disney Big, Disney Jumbo e Disney Mega no site da Abril!
Sweeth Tooth no site da Comix! (E leia nossas resenhas do primeiro, segundo e terceiro encadernados)
Coleção de Graphic Novels Marvel da Salvat e Mensagem da Salvat sobre o problema da lombada!
Invincible no Comixology e na Comix!
Casanova Gula e Casanova Luxúria no site da Comix!
True Detective e Sherlock(Abaixo a cena sem cortes mencionada no episódio)

Jogo de Tabuleiro A Guerra dos Tronos!
RPG Star Wars: Fronteira do Império!
Ludus Luderia – bar com jogos de tabuleiro em São Paulo!
O Caminho Jedi(Abaixo a versão vendida lá fora)

Livro dos Sith(Abaixo a versão vendida lá fora)

Cavaleiro dos Sete Reinos!
Battle Royale!

CAMISETAS FICTION CORPORATION! E se você ainda não visitou a nossa parceira FICTION CORPORATION pra comprar as nossas camisas CYCLOPS WAS RIGHT,  SUPERMAN DO REINO DO AMANHÃ, THIS ISN’T A DEMOCRACY ANYMORE (agora em nova cor!) e a nova DEAD OR ALIVE, YOU’RE COMING WITH ME… Vai lá, clica no banner da Fiction ali do lado (e se você recebeu esse texto pelo feed, entra no site!) e compre uma camiseta bacana pra você usar naquele evento nerd, naquela festa de criança, na reunião de condomínio ou pra bater um papo no boteco com os camaradas!

E você, quer fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Gostou das nossas recomendações ou quer nos dizer as suas? Deixe seu recado aí pra gente! Divulgue o nosso cast, comente aí embaixo do post, envie seu e-mail para quadrimcast@quadrim.com.br!

Também estamos presentes nas redes sociais! Siga-nos no twitter do @Quadrim e dê um “curtir” na nossa página do Facebook! Faça parte da #TropaQuadrimcast e defenda o seu setor.

Vitrine by Walter Stodieck da 42 Brand Studio

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


3 Thoughts on “Quadrimcast #66 - Quadrim Recomenda

  1. Matheus Wesley|

    Arrow vale mais a pena por vc poder ver finalmente o UDC sendo construído…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com