Quadrimcast #70 - Liga da Justiça Internacional

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrimcast #70 – Liga da Justiça Internacional

QC_70_Destaque_Artboard 1

BWAH-HAHAHAHAHAHA, #TropaQuadrimcast! Depois da abertura da Copa, o nosso tema parece casar com a piada que foi o show de abertura! Porque vamos falar de uma das fases mais engraçadas dos quadrinhos, a  LIGA DA JUSTIÇA INTERNACIONAL!

1987 é o ano em que uma Liga da Justiça não existia mais e era necessária uma nova Liga. Porém os grandes nomes estavam indisponíveis, o que a dupla J. M. DeMatteis e Keith Giffen podia fazer? Pegar uma série de heróis diferentes e mostrá-los sob uma nova ótica, com muito humor, tretas, cachorros falantes, gatos estropiados e UM MURRO!

Relembrando os momentos mais engraçados dessa fase (e olha que com certeza esquecemos de alguns) André “Besouro Azul” Faccas (@andrefaccas), Luis “Soviete Supremo” Garavello (@luisgaravello), Ricardo “Capitão Marvel” Sorvillo (@ricardosorvillo) e Vitor “Gladiador Dourado” Azambuja (@vitorazambuja), falando sobre um coisas que até hoje deixam saudade, como CueiCueiCuei, a Liga da Justiça Antártida e Lorde Manga Khan!

Desde o começo como Liga da Justiça (sem ser “da América”), passando pela fase “Internacional” com as embaixadas ao redor do mundo, a divisão com a Liga Europa e a Liga América… E claro, a história mais inesquecível, o Clube LJI!

Quadros:
Abertura – 0min 00s a 1min 53s
Assunto Principal: Liga da Justiça Internacional – 1min 53s a 1h 36min 05s

Saiba ouvindo esta edição:
– Qual o melhor uniforme de todos os tempos!
– Quem é o melhor vilão da Liga!
– Qual grande artista surgiu no título da Liga!
– Qual nome ia ficar estranho se traduzido ao pé da letra!
– Nosos pedido especial pra Panini!
– Quem é “Fru-Fru”!
– Quem gosta do Dan Vado!
– Quem põe goiabada na lasanha!
– Quem questionou a masculinidade de George Pérez!

LINKS E IMAGENS! – Quadrimcast #61 – Sandman – nosso podcast com a participação de Jotapê Martins!

CAMISETAS FICTION CORPORATION! E se você ainda não visitou a nossa parceira FICTION CORPORATION pra comprar as nossas camisas CYCLOPS WAS RIGHT,  SUPERMAN DO REINO DO AMANHÃTHIS ISN’T A DEMOCRACY ANYMORE (agora em nova cor!) e a nova DEAD OR ALIVE, YOU’RE COMING WITH ME… Vai lá, clica no banner da Fiction ali do lado (e se você recebeu esse texto pelo feed, entra no site!) e compre uma camiseta bacana pra você usar naquele evento nerd, naquela festa de criança, na reunião de condomínio ou pra bater um papo no boteco com os camaradas!

E você, quer fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Gostou das nossas recomendações ou quer nos dizer as suas? Deixe seu recado aí pra gente! Divulgue o nosso cast, comente aí embaixo do post, envie seu e-mail para quadrimcast@quadrim.com.br! Também estamos presentes nas redes sociais! Siga-nos no twitter do @Quadrim e dê um “curtir” na nossa página do Facebook! Faça parte da #TropaQuadrimcast e defenda o seu setor.

Vitrine by Walter Stodieck da 42 Brand Studio

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


10 Thoughts on “Quadrimcast #70 - Liga da Justiça Internacional

    • Equipe Quadrim|

      Não é o podcast que vcs queriam, mas é o podcast que vcs precisavam… Não, pera. Vcs queriam! A gente sabe que queriam! BWAH-HAHAHAHAHAHA!

    • Equipe Quadrim|

      Valeu Gus! Com certeza o tema é um dos melhores pra se falar e dar risada…

  1. Andy Nakamura|

    Pessoal, com atraso mas não sonegado, deixo meu agradecimento pelo cast.
    Cresci lendo LJA/LJI e ri muito, muito mesmo e tive a boa sensação de nostalgia relembrando daqueles arcos todos.
    Foi um dos melhores Quadrim que já ouvi.
    Parabéns e continuem assim !!

  2. leandro alves|

    graças a esse cast, fui lá ver essa LJI. e achei bem engraçado em algumas partes, muito bom mesmo

  3. Philippe Blanco|

    Cast muito bom mesmo, tão divertido quanto a LJI. Fizeram uma homenagem a altura.

  4. Pingback

  5. Luís Fajardo|

    Excelente desenterro de vocês!! Li na época, reli em scans uns 05 anos atrás e ri mais ainda!! Tem uma edição anual que não citaram que é muito divertida: uma história passada no subúrbio onde Scott & Barda moravam e a equipe enfrenta o Coringa, saiu aqui em Super-Homem #72 (Ed. Abril,1990)!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com