Quadrim Entrevista - Felipe Cagno

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrim Entrevista » Quadrim Entrevista – Felipe Cagno

Destaque_Artboard 1

Contagem regressiva, #TropaQuadrimcast! 3… 2… 1… Hoje o QUADRIM ENTREVISTA conversa com o cineasta/roteirista de quadrinhos, FELIPE CAGNO, pra falar sobre sua carreira, um bando de crianças num mundo medieval e um projeto no Catarse!

Pra quem não conhece, Felipe Cagno é cineasta formado pela FAAP com mestrado nos Estados Unidos que em breve lançará seu primeiro longa, “Bala Sem Nome” com Paolla Oliveira (hmmmmm…), mas que recentemente lançou a obra Lost Kids, inclusive dando uma entrevista pra nós na época do lançamento e que foi resenhada por nós. E agora tem um novo projeto no Catarse, o 321: Fast Comics!

O nosso entrevistador Luis Garavello (@luisgaravello) conversou sobre este cara multimídia pra falar sobre o começo dele por trás das câmeras, como o cinema ajudou ele a se tornar roteirista, as facilidades da junção HQs/cinema, como surgiu Lost Kids, como entraram artistas escoceses e filipinos no projeto, de onde surgiu a ideia por trás de 321…

Quadros:
Abertura e Apresentação das participantes – 0min 00s a 1min 28s
Entrevista com Felipe Cagno – 1min 28s a 53min 34s

Saiba ouvindo esta edição:
– Como é a cena de quadrinhos nas Filipinas!
– O que vale no 321!
– Qual a noção do pai do Felipe sobre “quadrinhos para não-crianças”!
– Afinal, o que é “321”?
– Quem mandou o Felipe “se virar” pra fazer uma história!

Links!
Facebook da 321 Fast Comics
Facebook de Lost Kids
Lost Kids no Comixology
– Apóie a 321 Fast Comics no Catarse! Clique abaixo para ir à página e contribuir com este projeto!

321_fastcomics_catarse

CAMISETAS FICTION CORPORATION!
E se você ainda não visitou a nossa parceira FICTION CORPORATION pra comprar as nossas camisas CYCLOPS WAS RIGHT,  SUPERMAN DO REINO DO AMANHÃTHIS ISN’T A DEMOCRACY ANYMORE (agora em nova cor!) e a nova DEAD OR ALIVE, YOU’RE COMING WITH ME… Vai lá, clica no banner da Fiction ali do lado (e se você recebeu esse texto pelo feed, entra no site!) e compre uma camiseta bacana pra você usar naquele evento nerd, naquela festa de criança, na reunião de condomínio ou pra bater um papo no boteco com os camaradas!

E você, quer fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Divulgue o nosso cast, comente aí embaixo do post, envie seu e-mail para quadrimcast@quadrim.com.br!

Também estamos presentes nas redes sociais! Siga-nos no twitter do @Quadrim e dê um “curtir” na nossa página do Facebook! Faça parte da #TropaQuadrimcast e defenda o seu setor.

Vitrine by Walter Stodieck da 42 Brand Studio

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


One thought on “Quadrim Entrevista - Felipe Cagno

  1. Pingback

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com