Quadrimcast #73 - SDCC e Guardiões da Galáxia

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrimcast #73 – SDCC e Guardiões da Galáxia

QC_73_Destaque_Artboard_1

Vamos pro espaço, #TropaQuadrimcast! Estas últimas semanas mexeram com o mundo nerd, afinal tivemos não um mas DOIS eventos muito aguardados! E vamos falar de ambos aqui, tanto as novidades anunciadas na SAN DIEGO COMIC-CON e um QUADRIM COMENTA sobre GUARDIÕES DA GALÁXIA!

AVISO: ESTE CAST TEM SPOILERS DE GUARDIÕES DA GALÁXIA!

Mais uma San Diego Comic-Con se passou, e com ela muitas novidades… A Marvel anunciou pouca coisa que já não se conhecia de seu universo cinematográfico, a DC teve o teaser mais comentado dos últimos tempos… E algumas (poucas) boas notícias de quadrinhos, afinal embora o foco já tenha deixado de ser quadrinhos, ainda se fala um pouco disso na SDCC!

Para lembrar o que foi anunciado na SDCC, os integrantes André Faccas (@andrefaccas), Luis Garavello (@luisgaravello) e Ricardo Sorvillo (@ricardosorvillo) pegaram suas passagens até o site de notícias mais próximo (um dia iremos gravar ao vivo de lá!) pra discutir sobre Star Wars, terras alternativas, Scarlett Johansson e Edward Mãos de Tesoura!

E logo após a SDCC veio a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano, GUARDIÕES DA GALÁXIA! Leonardo “LeoSpy” Goulart (@leospybr), Luis Garavello (em jornada dupla) e Vitor Azambuja (@vitorazambuja) falam de suas impressões do filme, as cenas que gostaram, o que não funcionou bem no filme, quais personagens surpreenderam, porque o vilão é fraco…

Afinal, alguém “ganhou” a SDCC? Você cederia sua perna robótica a alguém? A SDCC realmente foi boa ou foi mais do mesmo? Onde está Janet Van Dyne? Somos Todos Groot?

Quadros:
Abertura – 0min 00s a 1min 48s
Assunto Principal: San Diego Comic-Con – 1min 48s a 58min 23s
Quadrim Comenta: Guardiões da Galáxia – 58min 23s a 1h 57min 19s

Saiba ouvindo esta edição:
– Porque Star Wars roubou a cena da SDCC pra um dos integrantes!
– Quem é “Grocket”!
– Quem gozou por conta de Grant Morrison!
– Quem comparou o Rocket à seu cachorro de estimação!
– Onde começa os erros do Superman!
– Porque as cenas pós-créditos da Marvel estão se voltando contra eles!
– Quem se inspira em Rafinha Bastos!
– Porque escolheram justamente os Guardiões pra fazer um filme espacial!
– Qual notícia da SDCC foi comentada só por culpa de um integrante da Quadrim!
– Quem está abandonando o Quadrimcast!
– Quem não gosta da Gina Carano!
– Quem aplaude o roteirista dos Guardiões da Galáxia!

LINKS E IMAGENS!
– Quadrimcast #71 – Flash & Constantine – Onde falamos dos pilotos de Flash e Constantine!
– Quadrimcast #72 – Mudanças nas HQs – Onde falamos das mudanças da Marvel anunciadas antes da SDCC!

Joaquin Phoenix as Doctor Strange

Joaquin Phoenix como Doutor Estranho… Será?

A pedidos do Faccas, The Rock como LOBO!

A pedidos do Faccas, The Rock como LOBO!

CAMISETAS FICTION CORPORATION!
E se você ainda não visitou a nossa parceira FICTION CORPORATION pra comprar as nossas camisas CYCLOPS WAS RIGHT,  SUPERMAN DO REINO DO AMANHÃTHIS ISN’T A DEMOCRACY ANYMORE e DEAD OR ALIVE, YOU’RE COMING WITH ME… Vai lá, clica no banner da Fiction ali do lado (e se você recebeu esse texto pelo feed, entra no site!) e compre uma camiseta bacana pra você usar naquele evento nerd, naquela festa de criança, na reunião de condomínio ou pra bater um papo no boteco com os camaradas!

E você, quer fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Gostou das nossas recomendações ou quer nos dizer as suas? Deixe seu recado aí pra gente! Divulgue o nosso cast, comente aí embaixo do post, envie seu e-mail para quadrimcast@quadrim.com.br! Também estamos presentes nas redes sociais! Siga-nos no twitter do @Quadrim e dê um “curtir” na nossa página do Facebook! Faça parte da #TropaQuadrimcast e defenda o seu setor.

Vitrine by Walter Stodieck da 42 Brand Studio

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


14 Thoughts on “Quadrimcast #73 - SDCC e Guardiões da Galáxia

  1. leandro alves|

    foi um bom filme, só não gostei do protagonista…é molecão demais. e foi inusitado vendo Batista sendo um fortão com muitas palavras.

  2. Achei a comic con sem muitas novidades… A foto da Mulher Maravilha foi legal, mas nenhuma grande informação mais relevante. Gostei bastante do Guardiões, gosto do trabalho do Pratt em Parks and Rec, um comediante bem competente.

    • Equipe Quadrim|

      Realmente a Comic-Con desse ano não teve nenhum assunto “bombástico”.

      E pra um comediante, o Pratt dança bem até…

  3. Pablo Neves|

    Quando estava nos créditos (GdG), a equipe do cinema nos disse que não tinha cena pós-créditos. Confere isso?

    • Equipe Quadrim|

      Filme da Marvel Studios sem cena pós-créditos? Sabem de nada, esses inocentes!

  4. O filme eh um dos melhores dessa decada. Fluido, divertido e uma aventura instigante! Assistir Guardiões da Galaxia eh uma experiencia otima -tanto q jah assisti 2 vezes- vc sai com energias boas do cinema e com um sorrisão de menino no rosto. Parabens a todos os envolvidos. ^______^

  5. Henrique JB|

    Em que site vocês encontraram o link pra assistir ao video vazado do teaser de Super-Homem vs. Batman? Procurei no Youtube e vi vários videos comentando o teaser, com fotos, mas nenhum com o teaser propriamente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com