Quadrimcast #78 - Filmes de HQs: A Fase 3

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrimcast #78 – Filmes de HQs: A Fase 3

QC_78_Destaque_1

Olhaí, #TropaQuadrimcast, preparados para mais uma viagem ao “futuuuuuuuuuuuuro”? Se estiver, venha conosco até perto de 2020, pois vamos falar da NOVA SAFRA DE FILMES DE SUPER-HERÓIS!

Primeiro a Marvel anunciou algumas datas para alguns filmes “indefinidos”. Aí vieram a Fox e a Sony anunciando novos filmes de X-Men, Quarteto e Homem-Aranha. Aí a Warner/DC desce pro play e anuncia seus filmes até 2020. E a Marvel bota banca anunciando quais filmes seriam esses filmes “indefinidos”! E a Internet pirou com tantos títulos por vir!

Para falar sobre esse tema inédito, mas focando nos filmes de 2016 pra frente, os integrantes Leandro Laurentino (@laurentino7), Luis Garavello (@luisgaravello) e Vitor Azambuja (@vitorazambuja) já estão solicitando aos cinemas mais próximos se podem comprar cadeiras cativas, mas ainda assim analisam quais filmes devem valer a pena, quais devem ser bombas e quais temos grandes expectativas!

Como a Warner vai combater a posição sólida que a Marvel já conseguiu? Batman vs Superman será mesmo baseado em Cavaleiro das Trevas? E Capitão América 3 vai realmente ser baseado em Guerra Civil? Como pode ser o filme do Doutor Estranho? E será que vamos mesmo ver um segundo filme do Quarteto Fantástico pós-reboot?

E uma novidade “velha”: voltamos com a LEITURA DE COMENTÁRIOS neste Quadrimcast!

Quadros:
Abertura – 0min 00s a 3min 32s
Spot: AreaE – 3min 32s a 6min 08s
Leitura de Comentários – 6min 08s a 17min 18s
Assunto Principal: O Futuro dos Filmes de Super-Heróis – 17min 18s a 1h 23min 21s

Saiba ouvindo esta edição:
– Quem está gravando coisas por baixo do pano!
– Quem tem 15 adjetivos!
– O que queremos ver no próximo filme do Thor!
– Quem reclamou da Mística!
– Quem garantiu pontos com a esposa!
– Qual vilão fundou o PSOL!
– Do que Thanos gosta de brincar!
– Quais os possíveis temas pra Wolverine 3!
– Qual filme ninguém vai assistir!

LINKS E IMAGENS!
Quadrim Comenta #11 – O Homem de Aço
Quadrim Comenta #13 – Ben Affleck é o Batman!
Quadrimcast #40 – Era do Apocalipse
Quadrimcast #58 – Dossiê Thor
Quadrimcast #73 – SDCC e Guardiões da Galáxia

CAMISETAS QUADRIM!
E se você ainda não tem no seu guarda-roupa as CAMISETAS QUADRIM (tá marcando bobeira!), clique para ver as incríveis CYCLOPS WAS RIGHT,  SUPERMAN DO REINO DO AMANHÃTHIS ISN’T A DEMOCRACY ANYMORE e DEAD OR ALIVE, YOU’RE COMING WITH ME… Compre uma camiseta bacana pra você usar naquele evento nerd, naquela festa de criança, na reunião de condomínio ou pra bater um papo no boteco com os camaradas!

E você, quer fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Gostou das nossas recomendações ou quer nos dizer as suas? Deixe seu recado aí pra gente! Divulgue o nosso cast, comente aí embaixo do post, envie seu e-mail para quadrimcast@quadrim.com.br!

Também estamos presentes nas redes sociais! Siga-nos no twitter do @Quadrim e dê um “curtir” na nossa página do Facebook! Faça parte da #TropaQuadrimcast e defenda o seu setor.

Vitrine by Walter Stodieck da 42 Brand Studio

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


14 Thoughts on “Quadrimcast #78 - Filmes de HQs: A Fase 3

  1. leandro alves|

    dos filmes mencionados, aguardo o do Doutor Estranho. pelo que ouvi num dos cast da Quadrim a muitas luas atrás, ele tem todos os poderes do Thanos, e ele não necessita das gemas do infinito. como o poder de mudar a realidade e tals. só imagino ele dando de cara com o Thanos…

    e sobre o quarteto, pelo que falam por aí, esse Reboot do Quarteto Fantástico não estão botando muita fé. Johnny Storm afroamericano e obviamente não tendo parentesco com a Sue, e o Doutor Destino como um moleque troll de internet, a Fox está fazendo de propósito.

    e eu ouvi mal ou nem sequer vocês entraram em muitos detalhes nos futuros filmes da DC?

    • Equipe Quadrim|

      Na verdade não é que o Estranho tem os poderes do Thanos, é que com magia o roteirista pode extrapolar os limites, chutar o balde mesmo…

      O filme do Quarteto realmente não dá muita esperança…

      E por enquanto os filmes da DC são realmente as grandes incógnitas, porque todos vão depender MUITO de Batman v Superman.

      • Henrique JB|

        Os poderes do Doutor Estranho são uma faca de dois gumes. Por um lado, como a magia dele é tão poderosa e tão difícil de definir, ela permite uma liberdade muito grande para os roteiristas, e uma abordagem criativa desses poderes, com um visual bem bizarro, viria a calhar para as telonas. Só que, como é difícil mensurar o que o doutor pode fazer, é bem possível que a gente não se identifique com ele, por não saber quais são seus limites.

        É um caso bem diferente do Constantine, que pode realizar coisas incríveis, mas depende de rituais, recitar encantos, utilizar artefatos, coisas das quais ele pode ser facilmente impedido, de acordo com a situação e com o roteirista.

        Por isso Constantine se parece mais com um investigador e um bruxo, enquanto Estranho lembra mais um super-herói.

      • Henrique JB|

        Espalhem a palavra, irmãos! NINGUÉM deve assistir ao novo filme do Quarteto Fantástico nos cinemas. Vamos convencer a Fox de que não vale a pena “segurar” os direitos dos personagens. Ainda dará tempo pra incluir o grupo na treta contra Thanos, já pensou?

  2. Pô, vocês falaram que o Capitas resolveu as tretas da Guerra Civil na porrada, mas o cara só tava seguindo a regra 178 da Marvel!
    Foi comentado sobre as merdas que o Hank Pym já fez, e eu tenho o pensamento de que a escolha do Scott Lang como Homem Formiga nas telonas é muito acertada, pois apesar de qualquer um que já foi ou é um Homem Formiga ser um bucha, o Lang fez as seguintes coisas:

    1ª – Viu a Miss Marvel tomando banho

    2ª – Participou daquela história fodona, na qual os Vingadores levam um cacete dos Mestres do Terror(o cara, com a ajuda da Vespa, conseguiu ganhar da Titânia e do Homem Absorvente)

    Já o puto do Hank Pym, que é uma merda de herói que não serve pra porra nenhuma, só se ocupa em ficar fazendo as coisas que vocês disseram no podcast(violar a lei Maria da Penha e um pouco de genocídio)
    Aposto que a Vespa do filme do Antman foi morta pelo (1 2 3)Pym, que acabou exagerando na “mão” com a esposa!

    Eu fui redundante e/ou equivocado nos pontos sobre o Thanos(no último podcast), mas o lance dele usar as jóias numa forma gigante ainda é válido(o próprio Warlock fala sobre isso quando ele tá narrando os acontecimentos pros Vingadores – e o Capitão Marvel participa da história junto com o montinho de heróis).

    E pra finalizar, ouçam o que eu vou dizer: Micronautas ainda vai ser anunciado futuramente(o filme do Dr Estranho vai abrir as portas pra outras dimensões, possibilitando a porra toda)!

    • Equipe Quadrim|

      Scott Lang >>>>>>>> Hank Pym.

      E sim, na verdade o Thanos “rouba” as energias das jóias espirituais (embora nunca tenha sido bem explicado como surgiram as jóias, só mencionam um quadro pra cada) e cria uma jóia gigante. É que ainda não eram as Jóias do Infinito (rebranding!) nem era a Manopla, hehehehehe

      E Micronautas seria bacana, porém tem um problema: a série é baseada numa linha de brinquedos, então alguns personagens não são propriedade da Marvel (o mesmo problema que o ROM).

      • Pô, que chato! Como vi o Bug sendo usado na segunda saga da Aniquilação e posteriormente nos Guardiões do Abnett e do Lanning, pensei que tava todo mundo liberado! Enfim… No aguardo então dos Vingadores Centrais!

        • Equipe Quadrim|

          O Bug é criação da Marvel, por isso eles podem usar…

          E queremos ver um filme dos Novos Guerreiros e do “Espancador da Noite”!

          • Pra isso acontecer eles têm primeiro que lançar o filme do personagem Nova(na qual ele tá com cara de quase 30 anos). Aí de repente, ele forma os Novos Guerreiros e a aparência dele regride a de um adolescente de 16/17 anos!(igual aconteceu nos quadrinhos)

  3. Caio Incau|

    Minha dúvida é, como será que irão vencer o Thanos que provavelmente estará com a manopla? Visto que na série ele só foi vencido por “sabotar” a si mesmo.

    • Henrique JB|

      Será preciso um roteiro inteligente pra surpreender o público, que a essa altura já estará acostumado ao gênero de super-heróis no cinema e esperará bem mais que uma solução meia-boca.

  4. Philippe Blanco|

    DeadPool com idade mínima de 18 anos. Tem tudo para ser o filme de super-herói mais sangrento já feito. Até mais que o Dreed.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com