Quadrim Entrevista - Flávio Luiz

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrim Entrevista » Quadrim Entrevista – Flávio Luiz

Destaque_Artboard 1

Olá #TropaQuadrimcast! Hoje temos mais um QUADRIM ENTREVISTA em áudio e hoje com uma pegada nordestina! Hoje o papo é com FLÁVIO LUIZ, autor de AÚ, O CAPOEIRISTA E O CABRA!

Flávio é um quadrinista vindo da Bahia que tem recebido boas críticas por seus últimos trabalhos. mas seu começo não foi fácil, passou por vários obstáculos e, tal qual um capoeirista, mandou um rabo-de-arraia nos problemas e hoje é um dos grandes talentos do quadrinho nacional!

O nosso entrevistador Luis Garavello (@luisgaravello) conversou com ele sobre seu início, de onde surgiu o personagem Aú, qual a inspiração para outras criações, quais famosos artistas deram dicas a ele quando ele começou, qual a opinião do Flávio sobre o mercado atual dos quadrinhos independentes, onde você pode encontrar ele nos próximos eventos…

Quadros:
Abertura e Apresentação dos participantes – 0min 00s a 1min 06s
Entrevista com Flávio Luiz – 1min 06s a 51min 51s

Saiba ouvindo esta edição:
– Porque um projeto do Flávio foi recusado num projeto cultural!
– Qual a ironia da história d’O Cabra!
– Como eram os cross-overs da infância do Flávio!
– Qual era a “média de vida” de uma comic shop em Salvador há seis anos atrás!

Links!
Site do Flávio 
Aú, o Capoeirista

CAMISETAS QUADRIM!
E se você ainda não visitou a nossa parceira FICTION CORPORATION pra comprar as nossas camisas CYCLOPS WAS RIGHT,  SUPERMAN DO REINO DO AMANHÃTHIS ISN’T A DEMOCRACY ANYMORE (agora em nova cor!) e a nova DEAD OR ALIVE, YOU’RE COMING WITH ME… Vai lá, clica no banner da Fiction ali do lado (e se você recebeu esse texto pelo feed, entra no site!) e compre uma camiseta bacana pra você usar naquele evento nerd, naquela festa de criança, na reunião de condomínio ou pra bater um papo no boteco com os camaradas!

E você, quer fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Divulgue o nosso cast, comente aí embaixo do post, envie seu e-mail para quadrimcast@quadrim.com.br!

Também estamos presentes nas redes sociais! Siga-nos no twitter do @Quadrim e dê um “curtir” na nossa página do Facebook! Faça parte da #TropaQuadrimcast e defenda o seu setor.

Vitrine by Walter Stodieck da 42 Brand Studio

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com