Quadrim Preview - Anarquia

You are here: Home » Colunas » Matérias » Quadrim Preview – Anarquia

ANARQUIA É A ESTREIA DA SUPERNOVA PRODUÇÕES NO MERCADO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS

Editora brasileira disponibilizará esse e outros títulos gratuitamente no formato digital.

anarquia_page01A Supernova Produções faz sua estreia no mercado de histórias em quadrinhos com seu primeiro título, Anarquia #01, disponível digitalmente no Google Play. Trata-se da primeira de uma leva de histórias em quadrinhos da Supernova Produções, que pretende lançar todas as revistas em formato digital gratuitamente, começando por versões em inglês e português. E as primeiras cinco páginas estão aqui!

O lançamento será no dia 04/12, durante a primeira edição da Comic Con Experience, novo evento de cultura pop que acontece em São Paulo que pretende entrar de vez no calendário dos grandes eventos mundiais do segmento. A Supernova Produções terá seu espaço no Artist’s Alley da Comic Con Experience, com Anarquia em versão impressa, ao mesmo tempo que a disponibiliza de forma gratuita por meio de um leitor digital próprio. Para ler a HQ digital a partir de 04/12, acompanhe as atualizações da página de Anarquia no Facebook.

Esta edição de Anarquia inicia a saga da personagem que tem dois grandes desafios pela frente: o primeiro, é lutar pela privacidade e direito individual de cada um, feridos após o escândalo NSA/Wikileaks/Edward Snowden; o segundo é o de se levantar contra a nata socioeconômica, conseguindo provas de desvios de dinheiro, favorecimento legislativo e outras situações de abuso de poder. Uma guerra furiosa pelo futuro da sociedade está em andamento. Para a maioria, essa guerra é invisível. A internet, nossa maior ferramenta de emancipação, está sendo transformada no mais perigoso facilitador do totalitarismo já visto. É contra a vigilância em massa e a corrupção que Anarquia lutará contra.

É uma série policial com inspirações em tramas de espionagem, como a trilogia para o cinema do personagem Jason Bourne, vivido por Matt Damon e o filme Inimigo do Estado, com Will Smith e Gene Hackman. Anarquia conta com roteiro do brasileiro Emílio Baraçal. A arte também fica por conta de outros brasileiros: os desenhos são divididos entre Eduardo Vienna e Geanes Holland (que fez Miami Vice, da editora americana Lion Forge Comics), com arte-final de Denis DYM Freitas (Jimmy Olsen e Smallville na DC Comics) e Carlos Eduardo Ferreira (X-Men: First Class na Marvel Comics e Superman na DC Comics), cores de Salvatore Aiala (Red Sonja e Warlord of Mars na Dynamite Entertainment) e Thiago Ribeiro (Green Hornet e Bionic Man na Dynamite Entertainment), e por fim, balões e letras de Deyvison Manes.

A Supernova Produções é uma editora independente de histórias em quadrinhos com o objetivo de criar histórias que tenham alcance mundial. No formato digital, as histórias serão gratuitas. Além de histórias em inglês e português, a Supernova pretende também disponibilizá-las futuramente em outros idiomas, como espanhol e francês. Acompanhe Anarquia e a Supernova Produções em nossos perfis em redes sociais:

Anarquia no Facebook: https://www.facebook.com/AnarquiaHQ
Supernova Produções no Facebook: https://www.facebook.com/supernovahq
Supernova Produções no Twitter: https://twitter.com/SupernovaProdHQ

Para outras informações, entrar em contato com Emílio Baraçal – contato@supernovaproducoes.com

Site oficial em desenvolvimento.

anarquia_page01 - baixa

anarquia_page02 - baixa

anarquia_page03 - baixa

anarquia_page04 - baixa

anarquia_page05 - baixa

André Faccas

André Faccas - 29 anos, aprendeu a ler com quadrinhos, que se tornaram tão vitais quanto Água e oxigênio. Nunca leu Sandman, acha Alan Moore superestimado e sente saudades de Frank Miller, antes de ser abduzido pela mídia. Mestre Jedi e espião do MI6, com licença para trollar.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com