Quadrim Preview - São Paulo dos Mortos 2

You are here: Home » Colunas » Matérias » Quadrim Preview – São Paulo dos Mortos 2

logo-sao-paulo-dos-mortos

SÃO PAULO DOS MORTOS (Volume 02)
A série conta histórias de zumbi ambientadas em São Paulo, por perspectivas das mais diversas, passeando por gêneros como: terror, aventura, humor, drama, com temáticas de críticas sociais e políticas. Teve sua primeira edição lançada em novembro de 2013, viabilizada através de financiamento coletivo, que inclusive teve seu review publicado aqui.

Agora os mortos-vivos retornaram às ruas de São Paulo. Desta vez acompanhamos a jornada de Deivison, um motoboy que dá um jeito de sobreviver nesse mundo infestado por zumbis. Ele procura uma encomenda na Liberdade, entre zumbis, gatos, cosplayers e um inusitado karaokê.

SPM-2-letras-sem-palavroes

A publicação marca a estreia do selo ZAPATA EDIÇÕES, que herda o catálogo já publicado sob o selo também independente HQemFOCO.

FICHA TÉCNICA
capa-sp-mortos-02Roteiro e edição: Daniel Esteves
Arte: Alex Rodrigues
Capa: Wagner de Souza
Participações Especiais: Samuel Bono, Will, Al Stefano, Laudo Ferreira, Denis Mello.
FORMATO: 16×25 cm, capa 04 cores, miolo P&B – 32 páginas
PREÇO: R$ 12,00
CONTATO: hqemfoco@hqemfoco.com.br – (11) 2157-3352 | (11) 9-8234-4392
APOIO: Comix
LANÇAMENTO: Comic Con Experience

BIOGRAFIA DOS AUTORES

DANIEL ESTEVES
Roteirista e professor de histórias em quadrinhos na escola HQemFOCO. Membro do coletivo de quadrinhos Petisco.

Participou de várias HQs nacionais: FRONT, Quadreca, Quadrinhópole, Café Espacial, Prática de Escrita: HQs, Jam, Calafrio, Petisco Apresenta Volume 01, Entre 4 Linhas, Quatro Estações, entre outras.

Criador da série Nanquim Descartável, com quatro volumes lançados, vencedora duas vezes do HQMIX em categoria de publicação independente, atualmente publicada no site do Petisco.

Editou e escreveu os quadrinhos: Três tiros e dois otáriosO Louco, a Caixa e o Homem (vencedor do HQMIX de melhor Publicação Independente Edição Única em 2012); e KM BLUES (vencedor do troféu HQMIX de melhor Publicação Independente Edição Única em 2013); São Paulo dos Mortos Volume 01; Pelota: Futebol e Quadrinhos. Escreveu para a editora Nemo As Aventuras do Capitão Nemo: Profundezas;

A luta contra Canudos; A herança africana no Brasil.
Ganhador do Troféu HQMIX 2007 de ROTEIRISTA REVELAÇÃO e do troféu Angelo Agostini 2009 e 2012 de melhor ROTEIRISTA NACIONAL.
www.hqemfoco.com.br  www.petisco.org/nanquim

ALEX RODRIGUES
Ilustrador/Designer formado em Desenho Industrial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e reside em São Paulo. Atua há seis anos no mercado como ilustrador, trabalhando para diversas editoras como Moderna, Saraiva, Ática, Atual, SM, Positivo entre outras. Como Quadrinista colaborou para edições da Quadreca, Front, Nanquim Descartável, São Paulo dos Mortos, entre outros.
blogdoalexrodrigues.blogspot.com.br/

Luis Henrique Garavello Filho

Podcaster, fã de praticamente tudo de quadrinhos (DC/Marvel/Mangá/Tintin/Asterix/Mônica), uma Wikipedia viva de informações inúteis e um catálogo de personagens que você já esqueceu ou nunca ouviu falar!

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com