Quadrim Entrevista - Felipe Folgosi e Klebs Junior

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrim Entrevista » Quadrim Entrevista – Felipe Folgosi e Klebs Junior

Destaque_Artboard 1


Olá #TropaQuadrimcast! Hoje temos mais um QUADRIM ENTREVISTA em áudio e dessa vez com uma famosa dupla. Um é um ator bem conhecido e o outro é um quadrinista muito conceituado. Falamos com FELIPE FOLGOSI E KLEBS JUNIOR!

Muitos talvez se lembrem de Felipe Folgosi em novelas como Olho no Olho e Mutantes – Caminhos do Coração. Outros conhecem Klebs do Instituto dos Quadrinhos e de seu trabalho no mercado americano. Como surgiu uma parceria para uma obra de Ficção Científica entre esses dois?

O nosso entrevistador Luis Garavello (@luisgaravello) conversou com eles sobre o projeto Aurora, coo se tornaram fãs de quadrinhos, como surgiu o Instituto dos Quadrinhos, quem fez a “ponte” entre eles, como se decidiu por se lançar o Aurora…

Quadros:
Abertura e Apresentação dos participantes – 0min 00s a 1min 27s
Entrevista com Felipe Folgosi e Klebs Junior – 1min 27s a 43min 19s

Saiba ouvindo esta edição:
– O que é melhor que Playboy!
– Quem fez o outro chorar!
– Quem garante que o Felipe é nerd!
– Quem tem um rosto mais jovem do que realmente é!

Links!
Aurora no Facebook
Instituto dos Quadrinhos
Pátria Armada

No Catarse!
Apóie o projeto Aurora! Clique abaixo para ir à página e contribuir com este projeto! A arrecadação vai até o dia 07/12 (SÓ ALGUNS DIAS!), sendo que com R$ 35,00 você tem um exemplar garantido caso o projeto consiga a meta!

Preview_Aurora_Página_3

CAMISETAS QUADRIM!
E tem lançamento! Homenageando os 75 anos do Batman (e aguardem, porque teremos a INICIATIVA BATMAN ainda este ano), lançamos a camiseta CAUTION: DARK KNIGHT ZONE! Uma nova linha de camisetas que tem na estreia uma homenagem a um dos momentos mais marcantes das HQs!

dark_knight_preto

E se você ainda não tem no seu guarda-roupa as outras CAMISETAS QUADRIM (tá marcando bobeira!), clique para ver as incríveis CYCLOPS WAS RIGHT,  SUPERMAN DO REINO DO AMANHÃTHIS ISN’T A DEMOCRACY ANYMORE e DEAD OR ALIVE, YOU’RE COMING WITH ME… Compre uma camiseta bacana pra você usar naquele evento nerd, naquela festa de criança, na reunião de condomínio ou pra bater um papo no boteco com os camaradas!

E você, quer fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Divulgue o nosso cast, comente aí embaixo do post, envie seu e-mail para quadrimcast@quadrim.com.br!

Também estamos presentes nas redes sociais! Siga-nos no twitter do @Quadrim e dê um “curtir” na nossa página do Facebook! Faça parte da #TropaQuadrimcast e defenda o seu setor.

Vitrine by Walter Stodieck da 42 Brand Studio

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


2 Thoughts on “Quadrim Entrevista - Felipe Folgosi e Klebs Junior

  1. leandro alves|

    bacana a entrevista Luiz Garavelho. não imagina que um ator de novelas televisivas se interessa-se em HQs e mesmo investir numa história. e Felipe e o Klebs realmente não aparentam a idade que aparentam mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com