Quadrimcast #83 - A Saga das Trevas Eternas

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrimcast #83 – A Saga das Trevas Eternas

QC_83_Destaque_1É hora de velharia futurista, #TropaQuadrimcast! Viaje conosco até o século 30 para acompanhar uma história dos anos 80… Ou é o contrário? Enfim, neste episódio falamos sobre a SAGA DAS TREVAS ETERNAS!

Legião dos Super-Heróis. Um dos melhores (e quase certeza o maior) grupo de superseres dos quadrinhos. No longínquo século XXX, vindos de diferentes planetas, um grupo de adolescentes/jovens adultos combate vilões cósmicos… Mas em 1982, uma nova ameaça surgiu, pelas mãos de Paul Levitz e Keith Giffen. E com ela, uma das melhores histórias dos quadrinhos!

Atendendo ao chamado no Monitor de Missões, o integrante Luis Garavello (@luisgaravello) recebe os convidados Daniel HDR (Argcast) e Hell (MdM) para lutarem contra os servos e seu mestre misterioso que é revelado… Numa propaganda! (valeu Abril)

Falamos sobre como estava a Legião antes da saga, as porradas que a Legião levou seguidamente, as consequências e as homenagens ao Mestre Jack Kirby!

Quadros:
Abertura – 0min 00s a 3min 57s
Leitura de Comentários – 3min 57s a 26min 27s
Assunto Principal: A Saga das Trevas Eternas – 26min 27s a 1h 51min 51s

Saiba ouvindo esta edição:
– O que a Marvel esqueceu nos últimos anos!
– Que legionária daria uma lição às “mulheres-frutas”!
– Qual a relação entre Legião e Beatles!
– Que legionário saiu de um desenho de Looney Tunes!
– Qual nome é impronunciável!
– Porque Legião é “Barrados no Baile”!
– Qual projeto de vida de um dos integrantes!

CAMISETAS QUADRIM!
E se você ainda não tem no seu guarda-roupa as CAMISETAS QUADRIMtá marcando bobeira! Clique para ver as incríveis CYCLOPS WAS RIGHT,  SUPERMAN DO REINO DO AMANHÃTHIS ISN’T A DEMOCRACY ANYMOREDEAD OR ALIVE, YOU’RE COMING WITH ME e a nova CAUTION: DARK KNIGHT ZONE… Compre uma camiseta bacana pra você usar naquele evento nerd, naquela festa de criança, na reunião de condomínio ou pra bater um papo no boteco com os camaradas!

FALE CONOSCO!
E você, quer fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Gostou das nossas recomendações ou quer nos dizer as suas? Deixe seu recado aí pra gente! Divulgue o nosso cast, comente aí embaixo do post, envie seu e-mail para quadrimcast@quadrim.com.br!

Siga-nos no twitter do @Quadrim! Dê um “curtir” na nossa página do Facebook! Veja as nossas fotos no Instagram (sim, temos Instagram)!

Faça parte da #TropaQuadrimcast e defenda o seu setor.

Vitrine by Walter Stodieck da 42 Brand Studio

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


9 Thoughts on “Quadrimcast #83 - A Saga das Trevas Eternas

  1. Matias Bocetto|

    Primeiramente: Parabéns por reunir todos os fãs vivos da Legião dos Super Heróis. Parabéns também pelo ótimo cast, vocês me inspiraram a dar uma olhada nas histórias da legião.
    Segundamente: O acertou como se fala meu nome… “Bocheto” e não “Boceto”; Enfim… acho que o motivo de muitos ouvintes quererem um cast sobre Heróis Renascem é porque vocês falam tão mal da saga que ninguém mais tem ou teria coragem de ler a saga inteira; Enfim, ótimo Cast como sempre.
    Dessa vez tenho uma pergunta um tanto quanto difícil: Quantos membros tem na legião dos super-heróis

    • Matias Bocetto|

      Corrigindo ali o segundo parágrafo, quem acertou meu nome é o Leandro, se fala “bocheto”

  2. leandro alves|

    não esperava esse cast, achei que ia dar mais duas semanas até o próximo,

    sobre o Darkside ter o poder de alterar o composto do sol…digamos que o Superman enfrente o Darkside e a na luta a roupa (ou “pijama” segundo o cast do “Homem de Aço”) se rasgue…se disseram que a roupa e não o super que absorve os raios de sol, como ele pode costurar o uniforme e ainda absorver a radiação solar?

    foi erro dito no cast ou o Clark tem vários uniformes num armário?

    aguardo o próximo cast e juntando ao coro: Heróis Renascem agora!!!

  3. Pingback

  4. Philippe Blanco|

    Nossa, não li nada de Legião, mas se for para comparar com grupo teen, acho que não chega aos pés dos Jovens Titãs.

    Mas ouvindo esse cast deu vontade de ler essa história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com