Quadrim Comenta #20 - ComicConRS 2015

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrim Comenta » Quadrim Comenta #20 – ComicConRS 2015

QComenta_20_Destaque_Artboard 1

Diretamente de terra gaúchas, retornamos com um QUADRIM COMENTA#TropaQuadrimcast! Este ano os eventos de quadrinhos estão bombando e Porto Alegre não podia ficar de fora. Então fomos conferir a COMICCONRS 2015!

Dias 22 e 23 de Agosto de 2015 ficaram marcados na cultura nerd porto-alegrense (ou canoense) com a 5a edição da ComicConRS (a primeira com esse nome), num novo ambiente, o prédio da Ulbratech no campus da Ulbra em Canoas. E será que a mudança trouxe mais benefícios ou mais problemas? Tinha coisa bacana para ver ou era mais do mesmo?

Comendo uma cuca (não, não é a do Sítio!), os integrantes Luis Garavello (@luisgaravello) e o gaúcho da Quadrim, Vitor Azambuja (@vitorazambuja) recebem outros dois amigos gaúchos (bah, tchê) fazendo suas estreias num episódio nosso: Marcelo Grisa (Comicpod/Terra Zero) e Vagner “Vagnerd” Abreu (Argcast)!

Falamos sobre a nova estrutura, quanto custa um bandejão na Ulbra, quem estava presente, quem foi homenageado e chorou, quais melhorias podem ser feitas pra 2016 e principalmente, porque toda hora você trombava com os bombeiros!

Quadros:
Abertura e Apresentação das participantes – 0min 00s a 2min 59s
Assunto Principal: ComicConRS 2015 – 2min 59s a 1h 25min 05s

Saiba ouvindo esta edição:
– Onde almoçar num domingo sem bandejão!
– Quem ia em eventos de anime!
– Quem é do diabo!
– Quais as nossas sugestões pra 2016!
– Quem vadiou a ComicConRS inteira!
– Quem tem de ser contratado pra trabalhar na edição 2016!
– O que Hannibal tem a ver com exposições no RS!
– Quem vai morrer por não ser historiador!

Links e Imagens!
– Vida de Escritor, o blog do Vagnerd.
Matéria sobre a ComicConRS no Bom Dia Rio Grande do Sul

capa_zero-hora_21082015

ComicCon na capa da zero hora (destacado em vermelho)

FALE CONOSCO!
E você, quer fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Gostou das nossas recomendações ou quer nos dizer as suas? Deixe seu recado aí pra gente! Divulgue o nosso cast, comente aí embaixo do post, envie seu e-mail para quadrimcast@quadrim.com.br!

E temos nossas redes sociais! Siga-nos no twitter do @Quadrim! Dê um “curtir” na nossa página do Facebook! Veja as nossas fotos e a cobertura de eventos de quadrinhos, inclusive da ComicConRS, no nosso Instagram! E um dia, nosso Periscope (nahhhh…)!

Faça parte da #TropaQuadrimcast e defenda o seu setor.

Vitrine by Walter Stodieck da 42 Brand Studio

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com