Quadrim Drops - CCXP 2015 - #05

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrim Drops » Quadrim Drops – CCXP 2015 – #05

Quadrim_Drops_Slider-01

Bem vindos, #TropaQuadrimcast, a mais um QUADRIM DROPS, um informativo sobre os grandes eventos de quadrinhos. E com a proximidade da Comic Con Experience, vamos falar um pouco sobre os últimos anúncios: sessões de fotos e autógrafos, o Music Alley, colecionáveis, dar dicas para curtir mais o Artists’ Alley no evento e sugestões de sessões de atividades além do auditório Cinemark!

Quadros:
Abertura – 0min 00s a 0min 36s

Spot: Guilherme Balbi – 0min 36s a 0min 49s
Spot: Silvio DB – 0min 49s a 1min 08s

Bloco 1: Anúncios – 1min 08s a 7min 18s

Spot: André Freitas – 7min 18s a 7min 33s
Spot: Luis Carlos Sousa – 7min 33s a 8min 19s

Bloco 2: Dicas – 8min 19s a 14min 10s

Spot: Daniel Esteves – 14min 10s a 14min 43s
Spot: Rodney Buchemi – 14min 43s a 15min 25s

Bloco 3: Sugestões de paineis e atividades – 15min 01s a 18min 49s

Spot: Mylle Silve e Yoshi Itice – 18min 49s a 19min 00s
Spot: Raphael Fernandes – 19min 00s a 20min 36s

Encerramento – 20min 36s a 21min 24s

SEJA UM PADRIM DA QUADRIM!
Pra quem não sabe, lançamos um projeto de Financiamento Coletivo Contínuo no site Padrim! A partir das suas contribuições (pode ser 1 real que seja) podemos melhorar nossa qualidade e periodicidade e você concorre a presentes! Clique na imagem e descubra como ser nosso “padrim”!

Padrim-01

FALE CONOSCO!
E você, quer fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Gostou das nossas recomendações ou quer nos dizer as suas? Deixe seu recado aí pra gente! Divulgue o nosso cast, comente aí embaixo do post, envie seu e-mail para quadrimcast@quadrim.com.br!

Siga-nos no twitter do @Quadrim! Dê um “curtir” na nossa página do Facebook! Veja as nossas fotos no Instagram (sim, temos Instagram)!

Faça parte da #TropaQuadrimcast e defenda o seu setor.

Vitrine by Walter Stodieck da 42 Brand Studio

Locução por Ira Croft

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com