Quadrimcast #96 - Torre de Babel

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrimcast #96 – Torre de Babel

QC_96_Destaque_1
Happy new year, #TropaQuadrimcast! Welcome to die erste episode des jahres dove parleremo di un fumetto que muestra por qué el Batman es peligroso! Ni parolas pri TORRE DE BABEL!!

Uma nova ameaça para a Liga da Justiça! Após anos confrontando o Batman, é a vez da Ra’s Al Ghul tramar um plano para “melhorar o mundo” e para isso, tem de tirar de cena os justiceiros antes de fazer algo impensável… Eliminar a palavra!

Para tentar falar sobre esse assunto (afinal todos perdemos a compreensão da fala no meio da discussão), temos Henrique JB, Leandro Laurentino (@laurentino7), Luis Garavello (@luisgaravello) e a estreia como mais “novo” (ou mais velho, depende do ponto de vista) integrante do Quadrimcast, Carlos “Véio” Marins!

Claro que falamos muito das ações de Ra’s, mas foi muito mais divertido falar sobre os planos do Batman (aquele sacana), sobre a mão do Aquaman e sobre a DR do Superman e do Batman, neste encadernado lançado pela Eaglemoss!

Quadros:
Abertura e Apresentação dos participantes – 0min 00s a 2min 45s
Assunto Principal: Torre de Babel – 2min 45s a 1h 24min 17s
Leitura de comentários – NÃO TEREMOS LEITURA DE MAILS NESTE EPISÓDIO!

Saiba ouvindo esta edição:
– Porque o Ra’s Al Ghul é uma “cópia” de outro vilão!
– Como um personagem da Liga se tornou um personagem da Turma da Mônica!
– Como Torre de Babel pode virar uma Guerra Civil!
– Porque o plano de Ra’s Al Ghul não faria efeito no Brasil!
– Quem foi traíra e quem queria tirar o dele da reta!
– Como fica a velha discussão: Ajax, Caçador de Marte ou J’onn J’onnz?
– E porque “Ajax” está correto!
– Porque tudo é culpa do Cartoon Network!

Links e vídeos!
Compre o encadernado da Eaglemoss!

SEJA UM PADRIM DA QUADRIM!
Pra quem não sabe, lançamos um projeto de Financiamento Coletivo Contínuo no site Padrim! A partir das suas contribuições (pode ser 1 real que seja) podemos melhorar nossa qualidade e periodicidade e você concorre a presentes! Clique na imagem e descubra como ser nosso “padrim”!

Padrim-01

QUEM JÁ SÃO NOSSOS “PADRINS” E “DINDAS”!

  • Leandro Alves
  • Pedro Zavitoski

FALE CONOSCO!
E você, quer fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Gostou das nossas recomendações ou quer nos dizer as suas? Deixe seu recado aí pra gente! Divulgue o nosso cast, comente aí embaixo do post, envie seu e-mail para quadrimcast@quadrim.com.br!

E temos nossas redes sociais! Siga-nos no twitter do @Quadrim! Dê um “curtir” na nossa página do Facebook! Veja as nossas fotos e a cobertura de eventos de quadrinhos no nosso Instagram! E um dia, teremos nossos Periscope e Snapchat (nahhhh…)!

Faça parte da #TropaQuadrimcast e defenda o seu setor.

Vitrine by Walter Stodieck da 42 Brand Studio

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


12 Thoughts on “Quadrimcast #96 - Torre de Babel

  1. Philippe Blanco|

    Olá, que bela surpresa ter esse início de ano com tanto material de qualidade. Tema muito bom, só conhecia essa saga pela animação, mas certamente vou procurar os quadrinhos. Pelo visto a abordagem é bem diferente mesmo quando comparadas, a animação é realmente muito boa e está mais do que recomendada.
    Que esse seja um grande ano para a Quadrim, e toda vez que vocês abordam um tema e falam que determinado assunto será tema de Casts futuros já fico ansioso para os próximos programas.

    Grande abraço a todos

    • Equipe Quadrim|

      Bom, adiantamos que o próximo cast é um tema que NUNCA foi mencionado (ou se foi, foi muito brevemente) nos casts anteriores. 🙂

  2. Paulo Vitor Oliveira|

    Nossa, o programa foi sensacional. Já ouvi duas vezes e provavelmente vou ouvir uma terceira.
    Torre de Babel foi uma grande saga, mostrando mais uma vez que o morcego é um exímio estrategista e detetive, observando as fraquezas dos seus aliados para eventuais conflitos futuros. Até mesmo na animação da Liga da Justiça, em vários momentos o Batman deixava isso claro, mostrando que a Liga era o “exército” mais poderoso da Terra, não havendo a menor possibilidade de um conflito caso a mesma se corrompesse como aconteceu em outros universos.

    Bem, ótimo programa e parabéns a todos. Que esse seja um ano recheado de ótimos programas como esse.

  3. Matias Bocetto|

    Primeiramente: Ótimo podcast como sempre! Agora eu tenho apenas uma dúvida: Se você pode simplesmente entrar no pc da Liga, roubar tudo de lá, e depois culpar o Batman? POR QUE NUNCA FIZERAM ISSO ANTES?

    Deixo aqui meu pedido para Heróis Renascem. (Leiam via Scan da internet mesmo, não se deve comprar isso.)

    • Equipe Quadrim|

      HR está sempre na nossa lista, heheheheheheh.

      O problema não é entrar no PC da Liga, é entrar no PC do Batman… Esse deve ter firewall que frita até teu mouse se vc tentar invadir, hehehehehe

  4. Strider Tag|

    Uma pequena correção : o lance do Homem- Borracha ter sido despedaçado e a Liga ter de encontrar os pedaços dele jogados ao longo das eras, ocorreu (se não me engano) no arco “A Era Obsidiana”, jà na fase do Joe Kelly (com arte do Doug Mahnke), que saiu depois da fase do Waid.

    • Equipe Quadrim|

      Verdade, ato falho nosso… Teve o arco Paraíso Imperfeito entre as duas ainda…

  5. rafael ramalho|

    Pequena maratona para botar os #casts em dia. Adoro quando acumulam uns programas e tenho mais de um para escutar. Ainda mais com temas tão bons que vocês tem selecionado.

    • Equipe Quadrim|

      Ela talvez não seja tão popular pois foi publicada na época das Premium, então muita gente nem comprou, hehehehehe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com