Quadrimcast #05 - A DC travou? Reboota!

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrimcast #05 – A DC travou? Reboota!

Começa agora a q$%#A#@$… Ih, travou tudo! Reiniciando… Começa agora a quinta edição do QuadrimCast, um cast sobre quadrinhos, filmes, séries e assuntos nerds em geral, dos mesmos criadores e escritores do melhor site de fanfictions do Brasil, a Quadrim!

Quadrimcast5_editado[2]

Nesta edição, temos André Faccas, Leonardo “LeoSpy” Goulart, Leandro Laurentino, Luis Garavello, Nikita e Ricardo Sorvillo conversando com o convidado especial Emílio Baraçal, conhecido roteirista de quadrinhos e uma das mentes criativas por trás do Universo Zap! HQ, comentando sobre o que levou a DC a recomeçar seu universo praticamente do zero… E com informações EXCLUSIVAS!

Sim, amigos, entramos no clima de Arquivo X e conseguimos informações ULTRA CONFIDENCIAIS! O que será que Emílio revela que sua fonte dentro dos escritórios da DC sabe? A ordem pelo reboot veio de cima ou de baixo? Porque Flashpoint foi o ponto de partida? E a Diane Nelson, é gostosa mesmo?

Saiba ouvindo esta edição:

– Quem cozinha e grava Quadrimcast ao mesmo tempo!

– Quem foi “silenciado misteriosamente” durante a gravação! (já mandamos uma coroa de flores pra família…)

– Que banco ganhou uma propaganda gratuita!

– Quem mistura a Diane Nelson com a Lois Lane!

– Quem ia na Diane Nelson!

– Que país da Europa deve ser xingado pelos fãs de quadrinhos!

Agradecimentos e links! Queremos novamente agradecer ao pessoal que divulgou, comentou, retuitou ou de alguma forma ajudaram o Quadrimcast #04 a quebrar o nosso recorde (mais de 100 ouvintes confirmados)! Todos são citados no cast, mas fica nosso agradecimento novamente!

Queremos também agradecer a outros podcasts que nos citaram! Você pode ouvir onde fomos citados nos links abaixo:

Turma do Quiabo #1.2

Eu Gósto de Jógos #59

Radiofobia #65

Comicpod #79,5

Quer receber nosso agradecimento? Fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Xingar alguém? Divulgue o nosso cast, comente aí embixo do post, envie seu e-mail para quadrimcast@quadrim.com.br  e siga-nos nos twitters da @Quadrim e do @Quadrimcast!

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


2 Thoughts on “Quadrimcast #05 - A DC travou? Reboota!

  1. Pingback

  2. Esse episódio me explicou muito bem, como funciona o mercado editorial, sei que o foco não era esse, mas funcionou muito bem para mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com