Quadrimcast #10 - HQ Nacional: ZAP!HQ

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrimcast #10 – HQ Nacional: ZAP!HQ

Chega a vocês a décima edição (sim, chegamos aos dois dígitos!) do QuadrimCast, um cast sobre quadrinhos, filmes, séries e assuntos nerds em geral, dos mesmos criadores e escritores do melhor site de fanfictions do Brasil, a Quadrim!

Quadrimcast #010

Nesta edição lançamos o selo “Produção Nacional”, um selo dedicado a divulgar os trabalhos de autores de quadrinhos de todo o Brasil! Com este selo, queremos difundir o mundo dos quadrinhos que existe em nosso país e que muitos desconhecem!

E para esta primeira vez, temos os participantes André Faccas (@andrefaccas), Leandro Laurentino(@laurentino7), Leonardo “LeoSpy” Goulart (@leospybr) e o convidado oficial Emílio Baraçal(@emilio_baracal) que fala sobre o projeto universo ZAP!HQ, explica cada um dos títulos (Anarquia, Arkanus, Cosmos e Os Bandeirantes), quem são as equipes criativas de cada um, o planejamento para publicação, se o ZAP!HQ terá versão digital, como foi a montagem das equipes…

E no quadro Quadrim Comenta, Laurentino, LeoSpy e Nikita (@barbara_nikita) foram ao lançamento do álbum “Intempol: para tudo se acabar na quarta-feira” de Octavio Aragão (@Octavio_Aragao), um dos pioneiros da Quadrim e Manoel Ricardo (@manoelricardo), publicado pela Editora Draco e fizeram uma entrevista com o Octavio! Também revelam, com a presença também de Vítor Azambuja(@aracnovitor), suas impressões sobre o álbum e sem spoilers! E se você interessou pelo trabalho do Octavio e do Manoel, você pode ver onde comprá-lo no site da Editora Draco!

Quadros:
Abertura e Apresentação dos participantes – 0min 00s a 0min 59s
Institucional – 0min 59s a 1min 58s
Leitura de e-mails – 1min 58s a 10min 38s
Quadrim Comenta: Intempol: para tudo se acabar na quarta-feira – 10min 38s a 31min 45s
Assunto Principal – 31min 45s a 1h 19min 13s

Saiba ouvindo esta edição:
– Quem nos deu um puxão de orelha (merecido)!
– Quem plagiou o Octavio Aragão!
– Quem menciona Tropa de Elite!
– Em qual console de videogame você poderá ler o ZAP!HQ!
– Quem vai ficar gordo se começar a ler quadrinhos pelo videogame!
– Quem diz que o Brasil será uma potência mundial (e não é político de Brasília)!
– Quem é o ser mais incompetente da Marvel!

Agradecimentos e links!
Queremos agradecer de coração ao pessoal que divulgou, comentou, retuítou, enfim, a todos que ajudaram a divulgar o Quadrimcast #09 sobre remakes de desenhos dos anos 80! A vocês, o nosso brado: Quadrimcast, HOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Também queremos estender nossos agradecimentos especiais aos podcasts que nos mencionaram em suas edições:
– Dimensão Nerd #169 (em especial ao Eduardo Cosso, que nos selecionou como Podcast da Semana!)
– Ilha Themyscira #24
– Na Calçada #58
– Radiofobia #71

E o Quadrimcast também foi citado novamente no site Gerações Animes, um site sobre Animes. Valeu, parceiros!

E você, quer fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Xingar alguém? Divulgue o nosso cast, comente aí embaixo do post, envie seu e-mail para  quadrimcast@quadrim.com.br !

E também estamos presentes nas redes sociais! Siga-nos nos twitters da @Quadrim e do @Quadrimcast e dê um “curtir” nas nossas páginas de Facebook: Quadrim e Quadrimcast!

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


2 Thoughts on “Quadrimcast #10 - HQ Nacional: ZAP!HQ

    • Equipe Quadrim|

      Tentamos sempre fazer entrevistas, nem sempre dá certo mas aguardem que teremos convidados…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com