Quadrimcast #26b - Comenta: Batman TDKR

You are here: Home » Quadrimcast » Quadrimcast #26b – Comenta: Batman TDKR

#TropaQuadrimcast, chegou o dia! Em edição EXTRAORDINÁRIA, falaremos daquele que muitos consideram o melhor filme da história com um super-herói! Sim, o fim da obra-prima de Christopher Nolan,BATMAN O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE!

Quadrimcast 26b

Batman é um personagem icônico e merecedor não de um, mas de dois Quadrimcasts! Se no episódio anterior falamos sobre o personagem e sua cronologia, agora falamos do fim de sua épica trilogia numQuadrim Comenta especial!

Após assistirem ao filme, os amigos André Faccas (@andrefaccas), Leandro Laurentino(@laurentino7), Leonardo “LeoSpy” Goulart (@leospybr), Luis Garavello (@luisgaravello), Ricardo Sorvillo (@ricardosorvillo) e Vitor Azambuja (@vitorazambuja) discutem tudo sobre o filme! Quais aspectos dos filmes nos surpreenderam? Quais influências dos quadrinhos Nolan usou? Os personagens foram bem construídos? E os atores, conseguiram corresponder à expectativa?

Quadros:
Abertura e Apresentação das participantes – 0min 00s a 1min 03s
Leitura de mails e comentários – 1min 03s a 13min 34s
Quadrim Comenta: Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge – 13min 34s a 1h 29min 40s

Saiba ouvindo esta edição:
– Qual o sexo do bebê do Sorvillo!
– Quem foi chamado de vadia!
– Quem é o “Dedé Santana” do Batman!
– A quem pertence o Universo!
– Em que momento Nolan botou o pau na mesa (ui)!
– Quem chorou vendo o filme!
– Quantas vezes Star Wars foi mencionado!
– Quem xingou o Nolan!

Indicações quinzenais!
Nossas indicações nesta quinzena são três podcasts especiais! O primeiro que indicamos é o Argcast #96 – O Batman de Christopher Nolan onde nossos amigos analisaram brilhantemente os filmes anteriores.

Um outro podcast que falou de Batman de uma forma sensacional foi o Jurassicast Elo Perdido #11 – O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, onde os integrantes discutiram sobre a obra-prima dos quadrinhos e fizeram um audiodrama de cair o queixo!

E por último mas não menos importante, indicamos ouvir o ComicPod #100 – Mercado, HQs Digitais e Sidney Gusman!, tanto pelo conteúdo e a participação do Sidão quanto pela marca admirável de 100 episódios! Parabéns, amigos!

Agradecimentos!
Queremos agradecer de coração ao pessoal que divulgou, comentou, retuítou, enfim, a todos que ajudaram a divulgar a primeira parte do Quadrimcast #26 com o Dossiê sobre o Batman!

Também queremos estender nossos agradecimentos especiais aos podcasts e sites que nos mencionaram em suas edições ou nos convidaram a fazer participações especiais:
– Cinecast Cult 23 – Batman: O Cavaleiro das Trevas 
– ComicPod #99 – Homem-Aranha: A Saga do Clone

E você, quer fazer algum comentário? Dar uma sugestão? Divulgue o nosso cast, comente aí embaixo do post, envie seu e-mail para  quadrimcast@quadrim.com.br !

Também estamos presentes nas redes sociais! Siga-nos nos twitters da @Quadrim e do @Quadrimcast e dê um “curtir” nas nossas páginas de Facebook: Quadrim e Quadrimcast! Faça parte da #TropaQuadrimcast e defenda o seu setor.

Equipe Quadrim

Nerds e Apaixonados por cinema, séries de TV, animação, games e, especialmente, quadrinhos; os membros da Quadrim se reúnem aqui pra dar sua opinião, mesmo sem ninguém pedir, sobre todos os assuntos que fazem parte desse maravilhoso mundo.

Facebook Twitter 

Comentários

comentários


Esse espaço é destinado aos visitantes da Quadrim para interagir entre si e com os membros da equipe. Não é necessário realizar login, basta informar nome e e-mail. Pedimos a todos que se expressem com respeito e cordialidade, evitando ofensas gratuitas e palavras de baixo calão.

A Quadrim não se responsabiliza pelas opiniões postadas nesse espaço por seus visitantes, mas solicita a todos que se utilizem de sua liberdade de expressão com a devida atenção às regras normais de convívio social. Os comentários estão sujeitos a moderação no caso de descumprimento dessas instruções.


One thought on “Quadrimcast #26b - Comenta: Batman TDKR

  1. Pingback

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Konami Easter Egg by Adrian3.com